Irmã de Davi, do 'BBB 24', se joga na carreira de influencer e faz sucesso na web: conheça e veja fotos de Raquel Brito!
Publicado em 8 de março de 2024 17:10
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Irmã de Davi está fazendo sucesso na web e recebendo vários elogios em suas fotos nas redes sociais. Confira!
Raquel Brito é irmã de Davi Brito, do 'BBB 24' Irmã de Davi do 'BBB 24', Raquel Brito, já está fazendo 'publis' e começando a ganhar fama na web Irmã de Davi, do 'BBB 24', faz sucesso e até 'publis' nas redes sociais Fotos de Raquel Brito, irmã de Davi do 'BBB 24', viralizam na web Irmã de Davi do 'BBB 24' começou a invetsir na carreira de influenciadora digital
Veja + após o anúncio

Davi está alcançando uma fama absurda com o 'BBB 24'- prova disso são seus mais de 6 milhões de seguidores que ultrapassaram até mesmo Yasmin Brunet. Porém, o motorista não é o único da família que começou a fazer sucesso. Raquel Brito, irmã do brother, se jogou na carreira de influencer e já está até fazendo 'publis' nas redes sociais.

Irmã de Davi viraliza com fotos e 'publis'

Raquel Brito é irmã mais velha de Davi Brito, do 'BBB 24'. A jovem começou a investir na carreira de influenciadora digital graças ao sucesso do irmão do reality. Agora, Raquel já está ganhando sua base de fãs e já até fez algumas 'publis'. Uma delas foi para um salão de beleza e a outra para uma loja de roupas.

Atualmente, Raquel conta com mais de 4 mil seguidores e os números vêm crescendo cada vez mais. Nesta semana, a influencer se mudou com sua mãe e sua outra irmã, Duda, para um apartamento alugado por uma filial do SBT na Bahia. Antes da fama de Davi, a família do brother vivia em uma casa com risco de desabamento.

Veja fotos de Raquel Brito na galeria!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias