Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Beatriz Thielmann, jornalista da TV Globo, morre de câncer aos 63 anos

A repórter Beatriz Thielmann morreu neste domingo, 29 de março de 2015, vítima de um câncer no peritônio
13 fotos
Iniciar o slideshow

Com mais de 30 anos de carreira, a jornalista mineira Beatriz Thielmann morreu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde deste domingo (29), de insuficiência respiratória. A jornalista da TV Globo lutava contra um câncer no peritônio - membrana que cobre alguns órgãos do corpo como estômago e bexiga -, e estava internada desde janeiro. Mãe de dois filhos, o corpo de Beatriz será levado para o Rio de Janeiro nos próximos dias e cremado.

Veja também

Antes de optar pelo jornalismo, Beatriz chegou a cursar direito, mas desistiu das aulas depois de dois anos. No final de 1982, entrou para o estágio na Globo onde acumulou funções no jornal impresso e na TV, onde atuou no "Bom Dia Brasil", "Jornal da Globo", "Jornal Nacional", "Globo Repórter" e "GloboNews". Em 1987, ela se tornou a primeira repórter de televisão a entrevistar o comunista Fidel Castro.

A morte de Beatriz Thielmann foi lamentada por outros profissionais no Twitter. O repórter Tino Marcos, que anunciou seu afastamento da cobertura dos jogos da Seleção Brasileira, enalteceu a carreira da colega. "Bia, companheira de tantos anos. Repórter de primeiro time e querida na redação". A apresentadora do "RJ-TV", Mariana Gross, que está grávida do primeiro filho, Antonio, postou uma foto da jornalista no microblog. "Chocada com a morte da querida Beatriz Thielmann. Essa era incrível de verdade. Grande profissional e boa amiga".

Mortes de outros veteranos chocaram famosos

A morte de Beatriz Thielmann soma-se a de outros três famosos em março. Na primeira semana do mês, a música brasileira deu adeus a dois importantes representantes: o cantor José Rico, no dia 3, que fazia dupla com Milionário, e Inezita Barroso, no dia 9, considerada a grande dama da música sertaneja.

Na TV, o público deu adeus ao ator Cláudio Marzo, que morreu no dia 22 de março devido a complicações pneumológicas. O corpo do veterano foi cremado no cemitério Memorial do Carmo e reuniu amigos e parentes como suas duas ex-mulheres, Betty Faria e Xuxa Lopes. Já no dia 26, o Brasil deu adeus ao humorista Jorge Loredo, conhecido pelo personagem Zé Bonitinho. Longe da TV há três anos, ele foi homenageado por Fátima Bernardes e Marcos Veras no palco do "Encontro".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.