Bem-humorada, Isis Valverde aproveita dia de folga com a prima no Rio de Janeiro
Publicado em 29 de outubro de 2013 12:26
Por Purepeople
Isis Valverde está prosseguindo com sua vida mesmo em meio ao caos da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Nesta segunda-feira (28), ela foi flagrada em um dia de folga com a prima Mayara, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao volante e com os vidros do carro abertos, Isis colocou o volume do som no máximo e cantou junto a música "Vagalumes", do grupo Pollo. A atriz enfrentou um congestionamento em Ipanema, enquanto seguia para um prédio comercial localizado em Copacabana, mas isso não tirou seu bom humor. Após resolver seu compromisso no edifício, Isis e a prima foram até a casa de uma amiga, no mesmo bairro, e por lá ficaram até aproximadamente 20h. No retorno para sua residência, no Itanhangá, a atriz parou numa locadora de filmes, em São Conrado. "Ela levou um drama e estava bem-humorada. A Isis é cliente antiga e sempre que passa por aqui está assim, com alto astral", contou um funcionário ao Purepeople. Para completar a noite, a atriz e a prima ainda passaram numa doceria pró
Isis Valverde foi flagrada ao lado da prima em um dia de folga no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Isis Valverde circulou pela Zona Sul do Rio de Janeiro com os vidros do carro abertos
O som do carro de Isis Valverde estava no máximo
No volante, Isis Valverde cantou junto a música 'Vagalumes', do grupo Pollo
Mesmo em meio ao caos da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Isis Valverde mostrou bom humor
Isis Valverde enfrentou um congestionamento no trajeto para Copacabana, mas isso não tirou seu bom humor
Esse foi o segundo flagra público de Isis Valverde desde que ela divulgou um comunicado com sua posição sobre a separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond
Acompanhada da prima, Isis Valverde foi a um prédio comercial resolver uma situação
Usando um shortinho, Isis Valverde mostrou que está com boa forma
Despreocupada, Isis Valverde saiu do prédio comercial em Copacabana falando ao celular
À noite, Isis Valverde passou em uma locadora, onde alugou um filme de drama
Já com o filme alugado em mãos, Isis Valverde decidiu levar também para casa um doce
Isis Valverde quis comprar doce para animar sua sessão de filme na companhia da prima
Isis Valverde ficou na dúvida sobre qual doce iria levar
Isis Valverde acabou optando por brigadeiros artesanais
Isis Valverde é flagrada em dia de folga no Rio de Janeiro
Isis Valverde só come alimentos sem glúten, por ser alérgica à substância
Isis Valverde em uma doceria na Zona Sul do Rio de Janeiro
Isis Valverde brinca com a caixa ao pagar pelos doces que comprou
Veja + após o anúncio

Isis Valverde está prosseguindo com sua vida mesmo em meio ao caos da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Nesta segunda-feira (28), ela foi flagrada em um dia de folga com a prima Mayara, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ao volante e com os vidros do carro abertos, Isis colocou o volume do som no máximo e cantou junto a música "Vagalumes", do grupo Pollo. A atriz enfrentou um congestionamento em Ipanema, enquanto seguia para um prédio comercial localizado em Copacabana, mas isso não tirou seu bom humor.

Após resolver seu compromisso no edifício, Isis e a prima foram até a casa de uma amiga, no mesmo bairro, e por lá ficaram até aproximadamente 20h. No retorno para sua residência, no Itanhangá, a atriz parou numa locadora de filmes, em São Conrado.

"Ela levou um drama e estava bem-humorada. A Isis é cliente antiga e sempre que passa por aqui está assim, com alto astral", contou um funcionário ao Purepeople. Para completar a noite, a atriz e a prima ainda passaram numa doceria próxima, onde compraram brigadeiros.

Antes disso, Isis já tinha sido clicada no último final de semana em companhia da mãe, Rosalba, em um shopping na Barra da Tijuca. Durante as compras, a atriz encontrou Giovanna Antonelli e as duas colocaram o papo em dia.

A atriz começou a sair de casa publicamente depois que se pronunciou - através de um comunicado - sobre as notícias envolvendo o fim de seu namoro com o músico Tom Rezende e as especulações de que teria sido o pivô do fim do casamento de Cauã e Grazi.

De acordo com a nota, ela não teve influência no fim da união de Cauã. "Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal".

Isis também desmentiu a informação veiculada pela colunista Fabíola Reipert de que teria brigado com o ex quando eles se separaram. "Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos".

Segundo uma fonte de Purepeople, o romance entre Cauã e Isis começou em agosto, durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", no sertão pernambucano e baiano. "Ele ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações", contou outra fonte da revista "Contigo!".

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Passeio global! O encontro de Tatá Werneck e Isis Valverde com Clara e Rael é a série de fotos mais fofas que você vai ver hoje
Passeio global! O encontro de Tatá Werneck e Isis Valverde com Clara e Rael é a série de fotos mais fofas que você vai ver hoje
16 de janeiro de 2024
Isis Valverde revela registro de seu filho com o de Wanessa; cantora, no 'BBB 24', entrega desejo de engravidar de Dado Dolabella
Isis Valverde revela registro de seu filho com o de Wanessa; cantora, no 'BBB 24', entrega desejo de engravidar de Dado Dolabella
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação Belo e Gracyanne Barbosa: cantor sabia da traição com personal Gilson? De quem partiu iniciativa do fim do casamento?
Separação Belo e Gracyanne Barbosa: cantor sabia da traição com personal Gilson? De quem partiu iniciativa do fim do casamento?
19 de abril de 2024
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias