Betty Lago é homenageada pelo namorado, Clovys Torres: 'Levou pedaço de mim'
Publicado em 14 de setembro de 2015 11:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ator postou mensagem para a artista morta aos 60 anos, vítima de câncer na vesícula
Betty Lago foi homenageada pelo namorado, Clovys Torres, um dia após sua morte, aos 60 anos, vítima de câncer: 'Levou com ela um pedaço de mim'
Betty Lago ganhou homenagem póstuma do namorado, Clovys Torres: 'Nós queríamos montar uma peça, escrever roteiros juntos, fazer teatro no Japão, mergulhar em Noronha, cultivar jardins no interior, correr na praia do Leblon, tomar café em Nova York, cuidar de nossos cachorros, curtir as familias, descobrir coisas novas, dançar outras músicas, cultivar amigos, colecionar historias e emoções'
Betty Lago foi homenageada pelo namorado, Clovys Torres: 'Vá em paz Betty Lago, mas na certeza de que ficará pra sempre no meu coração. Te amo!'
Betty Lago morreu vítima de câncer na vesícula, aos 60 anos, neste domingo, 13 de setembro de 2015
Betty Lago interpretou a Stella na novela 'Pecado Mortal' (TV Record, 2013), seu último papel na dramaturgia
Betty Lago era namorada do ator Clovys Torres
Veja + após o anúncio

Um dia após sua morte, aos 60 anos, vítima de câncer na vesícula, Betty Lago foi homenageada pelo namorado, Clovys Torres. O ator compartilhou uma mensagem através de sua conta de Facebook, nesta segunda-feira (14). "Rompendo o silencio para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e amor que recebi neste domingo triste. Carinho é sempre bom, eu gosto e respeito. Amor então nem se fala! E amor foi o que vivi com a mulher linda, geniosa e incomparável Betty Lago, de troca ainda me diverti com a palhaça, abusada, comunicadora e sonhadora atriz. Estavamos cheios de sonhos e planos! Sim, nós fomos felizes", iniciou o ator.

Em seguida, Clovys falou das metas que tinha com a atriz, cujo último papel na TV foi na novela "Pecado Mortal", exibida entre 2013 e 2014 na TV Record. "Nós queríamos montar uma peça, escrever roteiros juntos, fazer teatro no Japão, mergulhar em (Fernando de) Noronha, cultivar jardins no interior, correr na praia do Leblon, tomar café em Nova York, cuidar de nossos cachorros, curtir as familias, descobrir coisas novas, dançar outras músicas, cultivar amigos, colecionar historias e emoções. Nós queríamos o mundo e isso não era sonho. Fomos donos do nosso mundo (reinventado a cada dia) durante o tempo que nos foi permitido. Rimos feito duas crianças, sem motivo, sem razão... Não nos levavamos a sério, nos jogamos no olho do furacão... Tudo às claras, sob a benção da Lua. Vivemos a comédia e um pouco de drama também", acrescentou o ator, que sempre esteve ao lado da artista.

'Amava os olhos da Betty', se derrete Clovys

Ainda em sua homenagem, o namorado da ex-modelo elogiou o olhar da atriz. "E posso falar? eu amava os olhos de Betty Lago! Dois faróis que ampliaram meu ser no mundo. Não discutíamos doenças, falávamos da saúde, do nosso encontro, olhos atentos ao necessário que se apresentava cotidianamente em nossos corpos", falou em relação ao câncer descoberto em 2012 e que retornou neste ano.

"Betty foi brincar noutra esfera. Eu fiquei mais triste, saudoso, 'meio carioca'! Foi bom demais e será sempre! Betty foi e levou com ela um pedaço de mim, isso nao me diminui, me multiplicou e tem direito a um tanto do meu ser. Eu estou enorme, cheio de amor, grato pelo nosso encontro, nosso amor. Vá em paz Betty Lago, mas na certeza de que ficará pra sempre no meu coração. Te amo!", finalizou o ator se referindo à atriz, que também já havia sido homenageada por famosos como Luana Piovani.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Betty Lago
Betty Lago
Memórias de Betty Lago, vítima de câncer, são achados em lixeira do Rio
7 de novembro de 2015 11:29
Betty Lago e Maria Júlia Coutinho são homenageadas em premiação no Rio
16 de setembro de 2015 08:29
Danielle Winits e mais famosos vão à cremação de Betty Lago: 'Segunda mãe'
14 de setembro de 2015 15:54
Todos os itens
Palavras-chave
Amor Morte Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
24 de março de 2024
Faustão: após notícias sobre morte e estado grave circularem na web, filho do apresentador abre o jogo
Faustão: após notícias sobre morte e estado grave circularem na web, filho do apresentador abre o jogo
31 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias