Beyoncé e Jay-Z passam por crise no casamento: 'Estão trabalhando nos problemas'

Beyoncé e Jay-Z podem estar em crise em seu casamento. Segundo a revista americana "Star", um dos maiores problemas do casal mais rico do mundo é a turnê mundial "The Mrs. Carter Show" da cantora, que já dura sete meses e separa o casal. "Isso aumentou o stress na união deles, que não é importante só para eles, mas para uma legião de fãs", afirmou uma fonte próxima ao casal ao site "HollywoodLife".

No entanto, os pais da pequena Blue Ivy Carter, de apenas 1 ano e 7 meses, decidiram trabalhar em seus problemas conjugais para evitar uma futura separação. De acordo com a publicação, a cantora está tentando descobrir como passar mais tempo com o rapper.

"Eles passam por problemas normais de relacionamento. O casamento deles ainda é bom. Eles estão trabalhando para conseguir ficar mais tempo juntos nas férias. Ninguém deve esperar por uma separação", garantiu a fonte.

Beyoncé e Jay-Z estão juntos há cinco anos e esta é a primeira vez que eles ficam tanto tempo separados, pois a artista está se apresentando pelo mundo há mais de sete meses, contando com visitas frequentes do rapper.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários