Beyoncé, usando tranças nagô, comemora 5 anos de casamento com Jay-Z em Cuba

Beyoncé festejou 5 anos de casamento com o seu marido, Jay-Z, nesta quinta-feira (4). A cantora e o rapper escolheram Havana, em Cuba, para fazer a viagem de comemoração. O casal passeou bastante e causou frisson entre os cubanos, atraindo a atenção de todos. Beyoncé, que estava loiríssima, escureceu o cabelo e adotou tranças nagô, usando um penteado bastante volumoso.

Segundo publicação do portal "Ace Showbiz", na quarta-feira à noite (3), Beyoncé e Jay-Z jantaram no restaurante La Guarida. Policiais tiveram de ser chamados para proteger a área porque os fãs invadiram o restaurante para ver os ídolos.

Um funcionário do La Guardia disse à agência "Associated Press" que os astros comeram pratos cubanos, como peixe, frango, feijão preto e arroz. As mães deles também estavam presentes. Segundo uma garçonete, a diva passeou pelo restaurante e viu fotos de outras celebridades que jantaram no local, incluindo Jack Nicholson, Jodie Foster e Will Smith.

No dia seguinte ao jantar, o casal foi para Havana Velha. A intérprete de "Single Ladies" tirou fotos com as crianças que a tietavam e o cantor desfrutou de um charuto cubano. Os dois também conversaram com a população local, mas se recusaram a responder a repórteres que perguntaram sobre o objetivo da visita.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários