Boni recebe convidados famosos em camarote na Marquês de Sapucaí
Publicado em 3 de março de 2014 16:20
Por Purepeople
O camarote da revista Rio Samba e Carnaval mais parecia um bastidor de novela. Boni, o ex-diretor geral da TV Globo, escolheu o local para receber os amigos que prestigiaram a homenagem feita para ele pela escola Beija-Flor de Nilópolis, no domingo (2). Boni reservou 80% dos ingressos do camarote para receber seus convidados de honra. O espaço da revista Rio, Samba e Carnaval é um dos espaços mais nobres da Avenida e é conhecido por só servir champanhe ao invés de cerveja, como em outros badalados do Sambódromo. Entre as estrelas escolhidas pelo ex-diretor estavam Glória Menezes, Tarcisio Meira, Angélica, Luciano Huck, Lima Duarte, entre outras estrelas globais. Todos, inclusive, desfilaram na Avenida ao lado de Boni, que veio em frente à bateria vestido de Charles Chaplin. No local, Vera Fischer causou ao aparecer visivelmente alterada, supostamente por ter bebido muito. Conforme adiantou o Purepeople, Boni também foi responsável por levar novamente à Avenida , a ex-Globeleza, Va
Boni recebe seus convidados no camarote Rio Samba e Carnaval, no domingo, 2 de março de 2014. O ex-diretor da Globo posa com Lima Duarte e Carlos Alberto de Nóbrega
Boni recebe os cumprimentos de Glória Menezes
Tony Ramos e a mulher, Lidiane conversam com Carlos Alberto de Nóbrega
Cissa Guimarães e Tarcísio Meira se encontram e posam para fotos
Dedé Santana reencontra o amigo Renato Aragão no camarote Rio Samba e Carnaval
Boni recebe seus convidados no camarote Rio Samba e Carnaval no domingo, 2 de março de 2014
Ney Latorraca, Lima Duarte e Carlos Alberto de Nóbrega se encontram no camarote Rio Samba e Carnaval
Milton Gonçalves, Taís Araújo e Lázaro Ramos posam no camarote Rio Samba e Carnaval no domingo, 2 de março de 2014
Renato Aragão e Jorge Fernando se divertem no camarote Rio Samba e Carnaval
Jorge Fernando dá beijo carinhoso no  rosto do autor Sílvio de Abreu
Tarcísio Meira conversa com Angélica no camarote Rio Samba e Carnaval
Valéria Valenssa retornou à Marquês de Sapucaí por um pedido de Boni. A ex-Globeleza acompanhou o marido, Hans Donner, que desfilou pela Beija-Flor
Vera Fischer foi ao camarote fantasiada e ganhou beijo carinhoso de Pedro Bial
Veja + após o anúncio

O camarote da revista Rio Samba e Carnaval mais parecia um bastidor de novela. Boni, o ex-diretor geral da TV Globo, escolheu o local para receber os amigos que prestigiaram a homenagem feita para ele pela escola Beija-Flor de Nilópolis, no domingo (2).

Boni reservou 80% dos ingressos do camarote para receber seus convidados de honra. O espaço da revista Rio, Samba e Carnaval é um dos espaços mais nobres da Avenida e é conhecido por só servir champanhe ao invés de cerveja, como em outros badalados do Sambódromo. Entre as estrelas escolhidas pelo ex-diretor estavam Glória Menezes, Tarcisio Meira, Angélica, Luciano Huck, Lima Duarte, entre outras estrelas globais. Todos, inclusive, desfilaram na Avenida ao lado de Boni, que veio em frente à bateria vestido de Charles Chaplin.

No local, Vera Fischer causou ao aparecer visivelmente alterada, supostamente por ter bebido muito. Conforme adiantou o Purepeople, Boni também foi responsável por levar novamente à Avenida , a ex-Globeleza, Valéria Valenssa. Atualmente evangélica, a mulher do designer Hans Donner não mais frequentava a Marquês de Sapucaí há anos. "Mas não vou sambar", disse entrevista ao site.

Aos 78 anos, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, será homenageado na Avenida pela escola Beija-Flor. Além de mostrar o seu gingado no desfile, o ex-diretor geral convidou alguns artistas para desfilar o samba enredo "O astro iluminado da comunicação brasileira". Ao todo, a escola de Nilópolis, na Baixa Fluminense, gastou R$ 15 milhões e garante que não recebeu ajuda de custo de Boni. Boni é presence garantida nos ensaios da escola que o homenageia.

Recentemente, ele foi flagrado distribuindo sorrisos e mostrando o samba no pé acompanhado da atriz Claudia Raia. Em entrevista à "Época", ele garantiu que nunca imaginou receber uma homenagem no sambódromo. "Nunca imaginei que um dia fosse ser enredo de uma escola de samba. Sempre participei do Carnaval por diversão ou dando palpites", disse à publicação.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Carnaval TV
Sobre o mesmo tema
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
11 de janeiro de 2024
É Pipoca ou Camarote? MC Bin Laden se apresenta na casa do 'BBB 24', mas não é reconhecido: 'Você é profissional?'
É Pipoca ou Camarote? MC Bin Laden se apresenta na casa do 'BBB 24', mas não é reconhecido: 'Você é profissional?'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?
Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias