Brad Pitt se pronuncia sobre a retirada dos seios de Angelina Jolie: 'Heróico'

Brad Pitt se pronuncia sobre a retirada dos seios de Angelina Jolie: 'Heróico'

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 14 maio 2013, 14:03
Iniciar o slideshow

Brad Pitt apoia a decisão de Angelina Jolie retirar os seis, em 14 de maio de 2013 Nessa foto: Brad Pitt

Brad Pitt, marido de Angelina Jolie, falou sobre a mastectomia dupla que a atriz fez para evitar o câncer de mama. O ator se mostrou muito orgulhoso da atitude da mulher. "Tenho testemunhado esta decisão em primeira mão e acho a escolha de Angie, assim como de tantas mulheres como ela, absolutamente heróica. Agradeço a nossa equipe médica pelo cuidado e o foco", disse Brad ao jornal britânico Evening Standard desta terça-feira (14).

Angelina revelou que fez a cirurgia de retirada dos seios em um artigo publicado no jornal americano "The New York Times". "Meus médicos estimaram que eu tinha um risco de 87% de desenvolver câncer de mama e 50% de câncer no ovário, embora o risco seja diferente no caso de cada mulher. Quando soube da minha realidade, decidi ser proativa para minimizar o risco. Tomei a decisão de ter uma dupla mastectomia preventiva. Eu comecei com os seios, porque meu risco de câncer de mama é maior do que o câncer de ovário", escreveu a atriz.

A mãe da atriz, Marcheline Bertrand, morreu aos 56 anos de câncer de ovários e esta foi a principal razão para Angelina recorrer à cirurgia. Ela também ressaltou a importância de ter Brad ao seu lado durante o processo. "Tenho a sorte de ter um parceiro, Brad Pitt, que é tão amoroso e solidário. Então, para quem tem uma esposa ou namorada passando pela situação, saiba que você é uma parte muito importante do processo. Brad esteve no Pink Lotus Breast Center, onde fui tratada, em todos os minutos das cirurgias. Conseguimos encontrar momentos para rir juntos. Sabíamos que essa era a coisa certa a fazer para a nossa família e que iria nos aproximar".

Ainda para o jornal britânico, Brad Pitt completou: "Tudo o que eu quero é que ela tenha uma vida longa e saudável comigo e com nossos filhos. Este é um dia feliz para a nossa família". O casal é pai de seis filhos: Shiloh, de 6 anos, e os gêmeos, Vivienne e Knox, de 4, que são biológicos e Maddox, de 12, Zahara, de 8, e Pax, de 9, adotados. O ator vem ao Brasil em junho divulgar seu novo filme "Guerra Mundial Z".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

    25/11 Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

  • 25/11 Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia

  • 25/11 Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: 'Troca boa'

  • 25/11 Grazi Massafera brinca de fotografar paparazzo enquanto embarca em aeroporto

  • 25/11 'Boogie Oogie': Vitória e Pedro tentam impedir Sandra de ir ao próprio noivado

  • 25/11 Igor, filho de Zezé Di Camargo, esclarece que já mora com a noiva: 'Há 2 anos'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!