Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Brad Pitt se pronuncia sobre a retirada dos seios de Angelina Jolie: 'Heróico'

Brad Pitt, marido de Angelina Jolie, falou sobre a mastectomia dupla que a atriz fez para evitar o câncer de mama. O ator se mostrou muito orgulhoso da atitude da mulher. "Tenho testemunhado esta decisão em primeira mão e acho a escolha de Angie, assim como de tantas mulheres como ela, absolutamente heróica. Agradeço a nossa equipe médica pelo cuidado e o foco", disse Brad ao jornal britânico Evening Standard desta terça-feira (14).

Angelina revelou que fez a cirurgia de retirada dos seios em um artigo publicado no jornal americano "The New York Times". "Meus médicos estimaram que eu tinha um risco de 87% de desenvolver câncer de mama e 50% de câncer no ovário, embora o risco seja diferente no caso de cada mulher. Quando soube da minha realidade, decidi ser proativa para minimizar o risco. Tomei a decisão de ter uma dupla mastectomia preventiva. Eu comecei com os seios, porque meu risco de câncer de mama é maior do que o câncer de ovário", escreveu a atriz.

A mãe da atriz, Marcheline Bertrand, morreu aos 56 anos de câncer de ovários e esta foi a principal razão para Angelina recorrer à cirurgia. Ela também ressaltou a importância de ter Brad ao seu lado durante o processo. "Tenho a sorte de ter um parceiro, Brad Pitt, que é tão amoroso e solidário. Então, para quem tem uma esposa ou namorada passando pela situação, saiba que você é uma parte muito importante do processo. Brad esteve no Pink Lotus Breast Center, onde fui tratada, em todos os minutos das cirurgias. Conseguimos encontrar momentos para rir juntos. Sabíamos que essa era a coisa certa a fazer para a nossa família e que iria nos aproximar".

Ainda para o jornal britânico, Brad Pitt completou: "Tudo o que eu quero é que ela tenha uma vida longa e saudável comigo e com nossos filhos. Este é um dia feliz para a nossa família". O casal é pai de seis filhos: Shiloh, de 6 anos, e os gêmeos, Vivienne e Knox, de 4, que são biológicos e Maddox, de 12, Zahara, de 8, e Pax, de 9, adotados. O ator vem ao Brasil em junho divulgar seu novo filme "Guerra Mundial Z".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários