Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Por essa você não esperava: veja as separações mais surpreendentes dos famosos

Veja as 10 separações mais surpreendentes do mundo dos famosos
11 fotos
Iniciar o slideshow
Veja as 10 separações mais surpreendentes do mundo dos famosos
Quem não ficou chocado com a separação de Fátima Bernardes e William Bonner? Ou a de Angelina Jolie e Brad Pitt? Ou até mesmo Bruna Marquezine e Neymar? Há casais queridinhos dos fãs que são surpreendidos com términos aparentemente sem motivos e há aqueles que impactam pela forma que são anunciados para o público. Pensando nisso, o Purepeople reuniu as 10 separações mais inesperadas do mundo dos famosos

"Que seja eterno enquanto dure" é a frase mais certeira quando se trata de relacionamentos. Namoros e casamentos não estão imunes à separações abruptas nem mesmo no mundo dos famosos. Bruna Marquezine e Neymar possuem um relacionamento ioiô, mas mesmo assim ainda causam surpresa com os términos. A atriz confirmou o desenlace do jogador de futebol em outubro. Mas nenhum fim de relacionamento foi tão chocante quando o de Fátima Bernardes e William Bonner. Os dois foram casados por 26 anos e anunciaram a notícia através de postagens no Twitter em outubro de 2016. Relembre na nossa galeria outros casais de famosos que surpreenderam com separações!

Veja também

Casais queridinhos chocam fãs com separações

Cauã Reymond e Grazi Massafera formavam o casal mais queridinho da TV Globo e surpreenderam ao confirmarem a separação em 2013. Principalmente porque Isis Valverde foi apontada como pivô do fim do casamento. Os pais de Sofia, de 6 anos, possuem uma relação amigável e recentemente afastaram rumores de reconciliação. Já Brad Pitt e Angelina Jolie eram considerados os mais queridos de Hollywood e chocaram o público ao se separarem em 2016. Segundo o galã, o vício em drogas e bebidas alcoólicas foram os responsáveis pelo término: "Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema".

Fins de casamentos com polêmicas causam surpresa

Há rompimentos que chocam não só pelo casal, mas também pelos motivos ou a forma com que foram anunciados. Joelma e Ximbinha protagonizaram uma das separações mais conturbadas e polêmicas em 2015. Os dois trocaram farpas publicamente e a cantora chocou ao acusar o guitarrista de agressão. Já Kristen Stewart e Robert Pattinson , queridinhos do público teen e dos fãs da saga "Crepúsculo", tiveram o desenlace exposto na imprensa. Isso porque a atriz foi flagrada traindo o então namorado com o diretor Rupert Sanders. "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história", desabafou em nota oficial após o ocorrido.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.