Bruna Marquezine aparece com tatuagem de coração no dedo, após tietar Neymar

De volta ao trabalho, Bruna Marquezine postou uma foto em sua conta do Instagram nesta sexta-feira (21), em que aparece com as unhas coloridas e uma tatuagem de um coraçãozinho no dedo anelar direito. "Bom diaaa!!! Vamos trabalhar ??? Tô pronta", escreveu na legenda a atriz.

Na última quarta-feira (19), Bruna Marquezine assistiu à vitória da seleção brasileira de futebol no estádio do Castelão, em Fortaleza, no Ceará, contra o time do México, em que o seu namorado Neymar, abriu o placar mais uma vez. Bruna teve a companhia da cunhada, Rafaella Beckran e da sogra, Dona Nadine.

A namorada do mais novo contratado do Barcelona está participando do quadro "Dança dos Famosos do programa "Domingão do Faustão", chegando a ser elogiada pela bailarina Ana Botafogo. Bruna publicou fotos com o parceiro de dança e com as colegas da disputa.

Além de ser elogiada, Marquezine também recebeu uma homenagem, dessa vez em forma de desenho. O artista Júnior Mathias desenhou o rosto da atriz, que postou a imagem na rede social.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários