Bruno Gagliasso interpretará todas as fases da vida Jorginho Guinle no cinema

Bruno Gagliasso interpretará todas as fases da vida Jorginho Guinle no cinema

1/6
Notícia publicada , Segunda-feira 27 janeiro 2014, 16:13

Sucesso como protagonista de "Joia Rara", Bruno Gagliasso se prepara para mais um desafio nas telonas. O ator vai viver Jorginho Guinle, conhecido como playboy e que gastou toda fortuna da herança em festas e luxo além de ter amigas famosas como Marilyn Monroe, Rita Hayworth e Ava Gardner . Sob a direção de Otávio Escobar, Bruno viverá o personagem, que morreu aos 88 anos, em todas as fases da vida, o que exigirá um intenso trabalho de caracterização. Com locações no Rio, Paris, Nova York e Hollywood, o longa será rodado também no Copacabana Palace, onde Guinle deu grandes festas e morreu, em 2004.

Em entrevista ao jornal O Globo, Bruno Gagliasso disse ter se impressionado com sua semelhança física com o jovem Jorginho Guinle, de quem já faz uma análise profunda da vida. "É impressionante olhar as fotos dele quando jovem e ver a semelhança comigo. Ele se aproximou daquilo que Michel Foucault chamou de estética da existência, não só produzir obras de arte, mas viver a própria vida como forma de arte. Morrer no Copa não foi uma extravagância de um rico. Foi a sua maneira de dizer 'Rosebud'. Ou seja, o segredo de sua infância, o segredo que eu, como ator, vou tentar desvelar na ficção", analisou.

O galã deve começar a gravar "O diário do playboy", nome provisório do filme, até o fim do ano.Atualmente no ar como o heroi Fraz Hausen, pai da Pérola (Mel Maia ) em "Joia Rara " o ator deve começar a gravar em abril, ao lado de sua esposa Giovanna Ewbank, o longa "Jogos Clandestinos", onde o casal farápar romântico com cenas picantes.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Diretor quer Bruna Marquezine e Cauã Reymond como par romântico em remake

    20/10 Diretor quer Bruna Marquezine e Cauã Reymond como par romântico em remake

  • 20/10 Viúva de Champignon, Claudia Campos faz ensaio com a filha, Maria Amélia: 'Luz'

  • 20/10 Atriz Lynda Bellingham morre aos 66 anos, vítima de câncer

  • 20/10 Novela 'Geração Brasil': veja fotos do primeiro beijo de Megan e Arthur

  • 20/10 Ivete Sangalo pode substituir Grazi Massafera no comando do 'Superbonita'

  • 20/10 Kyra Gracie volta a malhar após dar à luz Ayra, sua filha com Malvino Salvador

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!