Bruno Gissoni sobre namoro com Yanna Lavigne: 'Não é amor de Carnaval'

Bruno Gissoni está apaixonado! Depois de iniciar o namoro em plena festa dos solteiros, o Carnaval do Rio de Janeiro, o ator conta em entrevista para o programa "Video Show" que Yanna Lavigne, intérprete de Tamar em "Salve Jorge", é uma pessoa "incrível" e que tudo não poderia acabar com a folia. "Começou no Carnaval, mas não é amor de Carnaval. Gosto muito dela, é uma pessoa bacana, incrível. Estou amarradão!", revelouBruno.

Desde que se conheceram, o novo casal já foi flagrado trocando beijos ardentes em uma praia e Yanna publicou uma foto em sua conta do Instagram abraçada com a cadela de Bruno, mostrando o relacionamento está indo às mil maravilhas.

O ator está no elenco da nova novela do horário das seis da TV Glono, "Flor do Caribe", que temGrazi Massafera e Henri Castelli como protagonistas. Gissoni interpretará o pescador Juliano e contou em entrevista recente que seu personagem sofrerá preconceito por ser humilde e pobre, tendo muitas barreiras para viver o grande amor com uma mulher mais velha e formada - vivida por Daniela Escobar.

Irmão do também ator Rodrigo Simas, os dois se juntaram recentemente a Daniel Rocha para participar do programa "Estrelas de Verão", apresentado por Angélica.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários