Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Camila Pitanga desmistifica rivalidade entre atrizes: 'Há admiração e respeito'

Compartilhe no Facebook
Capa da revista 'Cosmopolitan', a artista negou rumores de diferenças com Taís Araújo. 'Fico até com os olhos cheios d'água porque há admiração e respeito e sempre soubemos que temos uma à outra', afirmou a artista, destacando o crescimento de artistas negras no cenário brasileiro: 'Tem uma mulherada negra poderosa abrindo o cenário, os espaços, semeando: a Iza, a Lellêzinha, a Karol Conka'.

Camila Pitanga destacou, em entrevista à revista "Cosmopolitan", a importância do feminismo em sua vida e cotidiano. "O feminismo não é contra alguém. Ele é a favor. Entender isso é importante. Dar a mão para o feminismo, para mim, é isso. É estabelecer novos paradigmas e novos limites, mas muito mais no sentido de ser a favor de um bem comum do que ser contra alguma coisa", ponderou a artista, engajada na luta de gênero.

Atriz dispensa rivalidade no meio artístico

Questionada sobre rumores de rivalidade entre ela e Taís Araújo, ela negou qualquer diferença. "Conheço a Taís há muitos anos. Fico até com os olhos cheios d'água porque há admiração e respeito e sempre soubemos que temos uma à outra. É preciso desmitificar essa ideia de rivalidade. Ninguém está tirando o lugar de ninguém", afirmou. À publicação, a mãe de Antonia, de 10 anos - com quem sempre é clicada durante momentos em família - valorizou o aumento de artistas negras. "Tem uma mulherada negra poderosa abrindo o cenário, os espaços, semeando: a Iza, a Lellêzinha, a Karol Conka", afirmou Camila, que tem a igualdade racial como outra de suas bandeiras.

Camila pondera sobre morte de Domingos Montagner: 'Coisa trágica e forte'

Na entrevista, Camila também relembrou o ano sabático após a morte de Domingos Montagner, seu par romântico em "Velho Chico", morto em um acidente durante as gravações. "Quando você passa por um susto, por uma coisa trágica e forte, você redimensiona o que tem de mais delicado. Então acho importante a conexão com a delicadeza do tato, do sentir, do cheiro. É algo que independe de grana", argumentou sobre o colega de profissão, homenageado por ela quando a tragédia completou um ano. Em ano eleitoral, a atriz comentou ainda as transformações vividas no cenário político brasileiro nos últimos anos. "É como se tivessem tirado uma cortina, uma lente de certo romantismo que existia pelas conquistas que tivemos, mas que encobria uma série de contradições que não foram superadas", avaliou Camila.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.