Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Camila Queiroz não trabalha com grifes que a rejeitaram como modelo: 'Humilhada'

Compartilhe no Facebook
Atriz relembrou a carreira na moda e afirmou guardar mágoa de algumas marcas nacionais

Camila Queiroz foi um dos grandes destaques de 2015 por sua Angel em "Verdades Secretas" e agora brilha na pele da caipira Mafalda, da novela "Êta Mundo Bom!". Antes de virar atriz e estrear na TV, ela era modelo, mas nem tudo foi glamour na carreira da artista, cotada para participar do próximo "Dança dos Famosos". Em entrevista, ela afirmou que foi dispensada por diversas marcas nacionais e que hoje recusa trabalho para essas empresas.

"Evito trabalhar com quem não me tratou bem na época. Não gosto de gente interesseira. Fui humilhada várias vezes quando estava modelando. Agora que estou na TV essa mesma turma acha que sou a melhor pessoa do mundo. Não trabalho mesmo com essas pessoas, nem visto suas roupas", disparou Camila em conversa com a revista "Glamour". Na manhã desta sexta-feira (29), ela rebateu críticas por look considerado "simples" no Baile da Vogue.

Com toda a fama que conquistou, fica quase impossível passar despercebida pelas ruas e ela confessa que sente falta de ser anônima em alguns momentos. "Quando vou pra casa, em Ribeirão. Enche de gente na porta".

A atriz, que recentemente comemorou 600 mil seguidores no Twitter, também afirmou que está empolgada para o Carnaval. "Vou ver escolas de samba e o Carnaval de Salvador pela primeira vez na vida. Estou superanimada!".

Camila relembra terremoto no Japão: 'Tive que ter acompanhamento psicológico'

A jovem de 22 anos morava no Japão quando aconteceu o grande terremoto no país em 2011 e precisou de ajuda médica para se recuperar do choque causado pela catástrofe. "Logo que voltei do Japão, me escondi em casa. Tava traumatizada mesmo. Perdi 5kg em cinco dias! Tive que ter acompanhamento psicológico, até", relembrou. Foi justamente após a tragédia que ela começou a tentar a carreira na TV.

"A Claudia Andrade, minha agente na Ford, pediu pra eu ir a Globo em São Paulo gravar vídeos pra futuras oportunidades. Até fiz teste pra 'Malhação' e algumas séries. Não deu em nada, porque tinha que estudar dramaturgia. Só que minha prioridade era ser modelo. E não tinha dinheiro pra pagar curso, né?", contou à publicação.

Camila, que parou de comer carne de porco por conta de sua personagem, ainda afirmou que a fase no exterior foi a que ela mais se sentiu sozinha. "Sou muito carente. Me sinto solitária em vários momentos. Gosto de estar acompanhada. Poxa, passei tanto tempo viajando e morando sozinha, sem ter com quem dividir as coisas... Mas nada se compara com quando morei no Japão, aos 16 anos. Voltei por causa do terremoto".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários