Carnaval 2014: Angélica e Luciano Huck vão desfilar na Beija-Flor, no Rio

Carnaval 2014: Angélica e Luciano Huck vão desfilar na Beija-Flor, no Rio

1/6
Notícia publicada , Quarta-feira 26 fevereiro 2014, 09:30
Iniciar o slideshow

Angélica e Luciano Huck estarão em carro alegórico em homenagem a Boni, no Carnaval 2014 Nessa foto: Luciano Huck, Angélica

A homenagem da Beija-Flor a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, no Carnaval 2014, ganhou o reforço de mais dois famosos. Angélica e Luciano Huck vão atravessar a Avenida no carro número sete da agremiação, que representará a televisão, e trará vários artistas amigos do ex-diretor da Globo. As informações são da colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (26).

Além do casal, Faustão, Jô Soares, Marília Gabriela, Lima Duarte, Glória Menezes, Regina Duarte, Antonio Fagundes, Tony Ramos, Susana Vieira e Miguel Falabella também estão na lista de Boni para o carro alegórico, nomeado por "Carro da TV". Glória Maria também confirmou presença e falou sobre sua estreia em uma alegoria de Carnaval. "Vai ser a primeira vez que vou subir num carro alegórico sem entrevistar ninguém... Mas eu fui a primeira princesa do tradicional bloco de Carnaval Cacique de Ramos, então digamos que tenha uma certa experiência", declarou Glória que não vai ter medo de ousar no visual. "Vai ser tudo bem curto", disse.

Em entrevista à colunista Lu Lacerda, o ex-diretor da Globo contou que cada convidado recebeu uma carta simpática: "É muito chato importunar os amigos, especialmente aqueles que a gente quer bem de verdade. Não quis fazer ali (do desfile) um bloco da Globo. Minha decisão foi escolher 12 pessoas para participarem comigo do evento, produzidos de forma a não expor meus convidados". Porém, o número cresceu para 50 pessoas.

Mas se engana quem pensa que Boni, aos 78 anos, não tem samba no pé. O ex-diretor da Globo foi aprovado pela rainha de bateria da Beija-Flor, Raíssa Oliveira. "Não precisei ensinar nada, ele já tem samba no pé. Nos ensaios, dança, bate palmas. É muito animado! Dá para perceber que ele quer retribuir o carinho da escola. É o maior barato", diz ela. "A verdade é que ele chegou metendo bronca", completa.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

    14:47 Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

  • 26/11 Bruna Marquezine fala sobre sensualidade: 'Na medida para não ficar vulgar'

  • 26/11 Luan Santana vira desenho e amante no clipe da música 'Eu não merecia isso'

  • 26/11 'Favela Chique': Juliano Cazarré é confirmado no elenco da novela em papel de MC

  • 26/11 Caio Castro explica cabelo platinado: 'Era para personagem, mas não vou aderir'

  • 26/11 Novela 'Império': Danielle e Maurílio se unem para destruir José Alfredo

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!