Carnaval 2016: Ana De Biase será rainha de bateria da Império Serrano
Publicado em 24 de março de 2015 15:49
Por Purepeople
Ana De Biase é mais uma famosa confirmada para brilhar no Carnaval do ano que vem. Após o presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, confirmar Paloma Bernardi como rainha da agremiação, a loira, famosa como a salva-vidas do "Caldeirão do Huck", também receberá a sua coroa. Ela virá à frente da bateria da escola de samba carioca Império Serrano. Em entrevista ao jornal "Extra", Ana contou que o namoro com a escola já é antigo: "Eles me convidaram para assumir o posto, mas meu filho nasceria pouco tempo antes do Carnaval e não ia estar bem a tempo de desfilar". Para fazer jus ao convite do patrono da Império, Rafael Alves, ela já está malhando pesado para fazer bonito na Sapucaí. "Quero estar muito bem preparada para honrar este lugar em 2016". Para não deixar o filho João Vitor, de 2 meses, sozinho, Ana voltou a treinar na academia que tem em casa e já perdeu nove dos doze quilos que ganhou na gravidez. Ela conta com a ajuda do personal Coah Bueno, o mesmo que ajuda o apresentad
Ana de Biase vai substituir Ângela Bismarchi como rainha de bateria da Império Serrano
Ana De Biase se prepara para o Carnaval e mostra boa forma no Instagram
Ana De Biase desfilou como musa da Império Serrano em 2014
Ana De Biase ganhou fama como a salva-vidas do 'Caldeirão do Huck'
Ana De Biase malha pesado para fazer bonito no Carnaval 2016
Ana De Biasi mostrou no instagram uma foto do seu café da manhã: 'Meio mamão, ovos mexidos (4 claras e uma gema) e uma xícara de café preto adoçado com mel (1 colher de café)
Ana De Biase retornará ao Carnaval em 2016 à frente da Império Serrano
Ana De Biase posta selfie após nascimento de seu filho
Ana De Biasi é mãe de João Vitor, de 2 meses
Ana De Biasi é mãe de João Vitor, de 2 meses
Veja + após o anúncio

Ana De Biase é mais uma famosa confirmada para brilhar no Carnaval do ano que vem. Após o presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, confirmar Paloma Bernardi como rainha da agremiação, a loira, famosa como a salva-vidas do "Caldeirão do Huck", também receberá a sua coroa. Ela virá à frente da bateria da escola de samba carioca Império Serrano.

Em entrevista ao jornal "Extra", Ana contou que o namoro com a escola já é antigo: "Eles me convidaram para assumir o posto, mas meu filho nasceria pouco tempo antes do Carnaval e não ia estar bem a tempo de desfilar". Para fazer jus ao convite do patrono da Império, Rafael Alves, ela já está malhando pesado para fazer bonito na Sapucaí. "Quero estar muito bem preparada para honrar este lugar em 2016".

Para não deixar o filho João Vitor, de 2 meses, sozinho, Ana voltou a treinar na academia que tem em casa e já perdeu nove dos doze quilos que ganhou na gravidez. Ela conta com a ajuda do personal Coah Bueno, o mesmo que ajuda o apresentador André Marques a manter a boa forma. Toda essa preparação é para desfilar com um figurino ousado na Avenida. "Muito brilho e pouca roupa", adianta.

Apesar de já estar tudo acertado com Ana De Biase, a atual rainda de bateria da Império Serrano", Ângela Bismarchi, diz não saber da substituição no cargo: "Se isso acontecer é uma falta de ética da escola comigo. Não fui avisada de nada e, quando me convidaram, disseram que eu permaneceria no cargo. Nem sei quem é essa menina", desabafou a loira.

Claudia Leitte também está confirmada para desfilar no Carnaval 2016

Depois de estrear no Carnaval do Rio no ano passado, Claudia Leitteconfirmou que vai continuar como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A cantora não levou o título de campeã à agremiação em 2015, mas caprichou na fantasia que foi confeccionada com 65 mil cristais representando o sol.

Em seu Instagram, a artista dividu com fãs a emoçaão de ter pisado pela primeira vez na Marquês de Sapucaí: "Em 2015 começamos uma história de amor! Que honra fazer parte dessa escola vitoriosa, linda e amada! Sou Mocidade eternamente! Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão, e eu estarei lá, com a bateria mais quente do mundo! Meu coração é verde e branco", legendou a cantora.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Boa forma
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024: barriga trincada da rainha de bateria Tati Minerato rouba a cena em ensaio da Porto da Pedra. Fotos
Carnaval 2024: barriga trincada da rainha de bateria Tati Minerato rouba a cena em ensaio da Porto da Pedra. Fotos
17 de dezembro de 2023
Rainha de bateria da Águia de Ouro quebra o pé durante ensaio técnico e revela como ficará o posto no Carnaval 2024
Rainha de bateria da Águia de Ouro quebra o pé durante ensaio técnico e revela como ficará o posto no Carnaval 2024
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carnaval do Rio 2024: Paolla Oliveira, Vivi Araújo e Sabrina Sato em mais de 30 fotos; looks ousados marcam escolhas das rainhas
Carnaval do Rio 2024: Paolla Oliveira, Vivi Araújo e Sabrina Sato em mais de 30 fotos; looks ousados marcam escolhas das rainhas
13 de fevereiro de 2024
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias