Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
Publicado em 22 de dezembro de 2023 08:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fabíola Andrade se emocionou ao receber a coroa de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel nesta quinta-feira (21) para o carnaval 2024. Mulher de Rogério Andrade apostou em um look prata com manta nude. Fotos!
Fabíola Andrade se emocionou ao ser coroada rainha de bateria do carnaval 2024 daMocidade Independente de Padre Miguel Fabíola Andrade recebeu a coroa de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel das mãos da rainha do carnaval 2024 da cidade do Rio de Janeiro, Gabriela Mendes Fabíola Andrade é casada com Rogério Andrade, patrono da Mocidade Independente de Padre Miguel Fabíola Andrade vai desfilar pela primeira vez como rainha de bateria Fabíola Andrade mostrou muito samba no pé ao ser coroada rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel
Veja + após o anúncio

Fabíola de Andrade se emocionou ao ser coroada rainha de bateria do carnaval 2024 da Mocidade Independente de Padre Miguel, da qual, seu marido, o patrono Rogério Andrade, aparece na série do Globoplay "Vale o Escrito". A coroação foi realizada na quadra da verde e branca nesta quinta-feira (21) à noite, dias após a rainha usar uma bolsa de grife para ensaio de rua.

Para a festa na Mocidade, que busca o campeonato após um melancólico 11º e penúltimo lugar, Fabíola apostou em um look dourado com franjas e um tecido nude. A nova rainha da escola de Padre Miguel vai substituir Giovana Angélica, que comandou os ritmistas em 2020, 2022 e 2023.

Carnaval 2024: Aline Mineiro usa look com pedraria em coroação

No palco, Fabíola não escondeu a emoção ao receber a coroa das mãos da rainha do carnaval 2024 da cidade do Rio de Janeiro, Gabriela Mendes. Envolvida em acusação de rixa com Viviane Araujo e dona de um vídeo íntimo vazado, a mulher de Rogério mostrou muito samba no pé e interagiu com Aline Mineiro.

A ex-panicat será pelo segundo ano seguido musa da verde e branca. Para a coroação de Fabíola, Aline escolheu um look prata com franjas na saia e muitas pedrarias. Além delas, a Mocidade terá como destaque Jojo Todynho, vítima de preconceito racial na última semana.

Carnaval 2024 da Mocidade terá qual enredo?

Fundada há 68 anos e com seis títulos no Grupo Especial - incluindo o bicampeonato 1990/1991 e o último em 2017, a Mocidade abre os desfiles da segunda-feira (12 de fevereiro) com um enredo sobre a história do caju, de autoria de "Pede Caju que dou... Pé de Caju que dá!".

O samba tem entre outros autores Paulinho Mocidade, antigo intérprete da escola, e o humorista Marcelo Adnet. Após o último título, a melhor colocação da Mocidade foi em 2020 com um terceiro lugar no enredo que homenageou Elza Soares, morta em 2022.

Sobre
Fabíola de Andrade
Fabíola de Andrade
Mulher de Rogério de Andrade, Fabíola de Andrade alia bolsa de luxo grifada e mega decote em ensaio de rua da Mocidade. Vídeo
17 de dezembro de 2023 09:39
Mulher de Rogério Andrade, de 'Vale o Escrito', Fabíola de Andrade abre o jogo sobre vídeo íntimo vazado
6 de dezembro de 2023 15:45
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos Look de famosos Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias