Carnaval de 2024 do Salgueiro sem a irmã de Neymar: Rafaella Santos não deve desfilar após doação impressionante à escola
Publicado em 31 de janeiro de 2024 07:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A irmã de Neymar, Rafaella Santos deve ficar de fora do desfile do Salgueiro no carnaval 2024 no domingo dia 11 de fevereiro. Saiba por quê!
Carnaval 2024 do Rio de Janeiro: Rafaella Santos deve ser desfalque de última hora do desfile do Salgueiro, diz o jornal 'Extra' Rafaella Santos recebeu fortes críticas por samba que exibiu em ensaio do Salgueiro em novembro de 2022 Rafaella Santos alegou motivos pessoas para não desfilar no Salgueiro no carnaval 2024 Rafaella Santos chegou a doar cerca de R$ 600 mil para o Salgueiro, escola na qual estreou no carnaval 2022 Rafaella Santos desfilou com look de cigana no carnaval 2022 ao estrear no desfile do Salgueiro
Veja + após o anúncio

O carnaval 2024 do Salgueiro deve ter um desfalque de última hora para o desfile do domingo dia 11: Rafaella Santos. Alvo de fortes críticas por gastar uma fortuna em procedimento que mudou o seu rosto, a irmã de Neymar ocuparia o posto de musa na vermelha e branca, que busca o campeonato que não vem desde 2009.

Segundo o jornal "Extra" desta quarta-feira (31), a influencer alegou "problemas pessoais" para desfalcar o carnaval da escola da Tijuca, Zona Norte do Rio. Não custa lembrar que Rafaella e sua família já doaram R$ 600 mil para o Salgueiro, agremiação que se despediu de Quinho, um dos mais memoráveis intérpretes no começo deste ano.

O Purepeople procurou a assessoria de imprensa da vermelha e branca, mas não obteve retorno até o momento.

Irmã de Neymar, Rafaella Santos foi criticada por samba no carnaval

A possível desistência de Rafaella do desfile ocorreu após a irmã de Neymar receber fortes críticas por conta do samba que apresentou ao lado de passistas em um ensaio em novembro. De lá para cá, a tia da pequena Mavie (3 meses) nunca mais apareceu na quadra e nem em ensaios da agremiação nove vezes campeã do Grupo Especial (1960/63/65/69/71/74/75/93/2009).

Com uma série de procedimentos estéticos já realizados, Rafaella estreou no Salgueiro em 2022 como destaque de chão e usando um look de ciganas. Na ocasião, a irmã de Neymar já havia sido alvo de críticas por conta do samba.

No ano passado, a influencer foi destaque em um dos carros alegóricos da vermelha e branca, porém ficou de fora dos ensaios e por pouco também não desfilou, uma vez que havia passado por uma lipo no mês anterior ao carnaval.

Se a presença de Rafaella é incerta, por outro lado, as 12 agremiações do Grupo Especial do Rio de Janeiro sabem que irão contar com suas rainhas de bateria à frente dos ritmistas, como Viviane Araujo, Paolla Oliveira e Erika Januza.

Sobre
Rafaella Santos
Rafaella Santos
Antes e depois de Rafaella Santos: irreconhecível após plásticas, irmã de Neymar coleciona procedimentos. Veja o que ela já fez!
24 de janeiro de 2024 18:50
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Famosos brasileiros Fotos de famosos Dinheiro Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias