Mulher de Rogério de Andrade, Fabíola de Andrade alia bolsa de luxo grifada e mega decote em ensaio de rua da Mocidade. Vídeo
Publicado em 17 de dezembro de 2023 09:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fabíola de Andrade brilhou no ensaio de rua da Mocidade Independente de Padre Miguel para o carnaval 2024 neste sábado à noite (16). A rainha de bateria da verde e branco e mulher de Rogério de Andrade combinou mega decote com bolsa de luxo grifada. Vídeo!
Mulher de Rogério de Andrade, da série 'Vale o Escrito', Fabíola de Andrade usou bolsa de luxo em ensaio de rua do carnaval 2024 da Mocidade Independente Mulher de Rogério de Andrade, Fabíola de Andrade escolheu um shortinho para ensaio do carnaval 2024 da Mocidade Independente, da qual é rainha de bateria Mulher de Rogério de Andrade, da série 'Vale o Escrito', Fabíola de Andrade arrasou no ultra decote para ensaio da Mocidade Mulher de Rogério de Andrade, da série 'Vale o Escrito', Fabíola de Andrade estreia como rainha de bateria da Mocidade no carnaval 2024 Mulher de Rogério de Andrade, da série 'Vale o Escrito', Fabíola de Andrade completou o look com uma bolsa de luxo Prada de R$ 16 mil
Veja + após o anúncio

Fabíola de Andrade, mulher de Rogério Andrade e rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, arrasou em um ensaio de rua da verde e branca da Zona Oeste neste sábado à noite (16) no Rio de Janeiro. Protagonista um vídeo íntimo vazado em 2019, Fabíola não economizou no luxo no esquenta para o carnaval 2024, quando fará sua estreia à frente dos ritmistas, ao contrário de Viviane Araujo que pelo 16º ano seguido defenderá o Salgueiro.

A mulher de Rogério (este presidente de honra da Mocidade e sobrinho de Castor de Andrade) usou uma bolsa Prada de ombro branca com detalhes em dourado avaliada em R$ 16 mil. Para a noite de samba, Fabíola apostou em um shortinho branco e top dourado com um um ultra decote e sandálias, e mostrou que o samba está nas veias.

"Pegando fogo com a minha bateria", escreveu se referindo aos ritmistas comandados por mestre Dudu. Na sequência, a rainha da agremiação partiu para a Tijuca e foi à quadra do Salgueiro em um evento no qual a vermelha e branca recebeu a coirmã.

Carnaval 2024: qual é o enredo da Mocidade Independente? Quando desfila?

Com seis campeonatos na sua galeria, sendo cinco na era-Sambódromo (inaugurado em 1984) e sem vencer o Grupo Especial desde 2017 (quando empatou com a Portela), a Mocidade tenta uma volta por cima após a 11ª e penúltima colocação em 2023.

Para isso, o carnavalesco Marcus Ferreira promete contar a história do caju no enredo "Pede Caju que dou... Pé de Caju que dá!". Entre os autores do samba-enredo, Paulinho Mocidade, lendário intérprete, e o humorista Marcelo Adnet. Além de Fabíola à frente da bateria, a escola da estrela terá como musa Jojo Todynho, com um corpo novo após perder 30 quilos.

Campeã em 1979, 85, 90, 91, 96 e 2017, Mocidade abre os desfiles na segunda-feira de carnaval (12 de fevereiro). Depois virá a maior campeã do Especial, a Portela, seguida da Vila Isabel. Mangueira será a quarta, Paraíso do Tuiuti, a quinta, e a Viradouro fecha o carnaval, para o qual também está se preparando Sabrina Sato. As novidades no carnaval 2024 inclui também a chegada de Rafa Kalimann ao posto de musa da Imperatriz.

Sobre
Fabíola de Andrade
Fabíola de Andrade
Mulher de Rogério Andrade, de 'Vale o Escrito', Fabíola de Andrade abre o jogo sobre vídeo íntimo vazado
6 de dezembro de 2023 15:45
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Fotos de famosos Bolsa Entretenimento Vídeos Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias