Ritinha da novela 'Renascer', Mell Muzzillo se encontra com Mulher Melão, de look transparente, em ensaio pré-carnaval 2024
Publicado em 10 de janeiro de 2024 09:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mell Muzzillo, que será a Ritinha do remake da novela 'Renascer', e Renata Frisson, a Mulher Melão, de lingerie à mostra, se encontraram em ensaio da Grande Rio para o carnaval 2024 na quadra da escola de Caxias nesta terça-feira (9) à noite
Ritinha da novela 'Renascer', Mell Muzzillo foi ao ensaio da Grande Rio e se encontrou com Mulher Melão Mell Muzzillo estreia na TV na novela 'Renascer' vivendo a Ritinha. Para pré-carnaval da Grande Rio, atriz apostou em um vestido branco com fenda e decote Mell Muzzillo, a Ritinha da novela 'Renascer', esbanjou simpatia em pré-carnaval da Grande Rio em 9 de janeiro de 2024 Mell Muzzillo, a Ritinha da novela 'Renascer', é além de atriz, bailarina e dançarina Mulher Melão usou look transparente para ensaio da Grande Rio rumo ao carnaval 2024 em 9 de janeiro de 2024
Veja + após o anúncio

Prestes a dar vida a Ritinha do remake de "Renascer" e com a promessa de arrebentar na assim como outras atrizes, Mell Muzzillo tirou uma folguinha das gravações da sucessora de "Terra e Paixão" e se jogou no samba. A atriz de 18 anos foi ao ensaio técnico da Grande Rio para o carnaval 2024 na quadra da agremiação campeã em 2022, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (9) à noite.

Também bailarina e dançarina, a artista afro-indígena tupinambá apostou em um vestido branco com decote e fenda para a noite de pré-carnaval da tricolor. Mel se encontrou ainda com Adriana Bombom, que comemorou aniversário ao lado do namorado, Adrien Cunha, de David Brazil e de Renata Frisson, a Mulher Melão, musa da escola, cuja rainha de bateria é Paolla Oliveira.

Pré-carnaval 2024: Mulher Melão usa look transparente

A dançarina roubou a cena no esquenta da Grande Rio, quarta agremiação a desfilar no domingo de carnaval, 11 de fevereiro. Mulher Melão apostou em um look dourado com transparência, que deixou à mostra a lingerie.

Assim como Viviane Araujo, Melão mostrou que não entende apenas de samba. A dançarina presente em plataforma adulta tocou chocalho na frente dos ritmistas da verde, branca e vermelha.

Qual o enredo da Grande Rio 2024 no carnaval?

Para tentar o segundo título no Grupo Especial, a escola de Caxias tem como enredo "Nosso Destino É Ser Onça" dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora e baseado no livro "Meu Destino É Ser Onça" de Alberto Mussa. A antropofagia e a encantaria vão ajudar a escola a levar para a Sapucaí a simbologia da onça nas artes e cultura brasileiras.

No primeiro dia de desfiles, além da Grande Rio se apresentam a Unidos do Porto da Pedra (campeã do Grupo de Acesso/Série Ouro em 2023), a Beija-Flor, a Acadêmicos do Salgueiro, a Unidos da Tijuca e a Imperatriz Leopoldinense (vencedora ano passado no Grupo Especial).

Sobre
Mulher Melão
Mulher Melão
Mulher Melão como você nunca viu: conheça a mulher por trás da personagem em uma entrevista reveladora sobre OnlyFans, dinheiro e fama
30 de setembro de 2023 07:37
Mulher Melão tira o biquíni e fica com os seios de fora em praia do Rio de Janeiro. Veja fotos do flagra!
13 de abril de 2023 13:17
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Fotos de famosos Look de famosos Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias