Rainha da Viradouro, Erika Januza dá gritos e pulos ao superar forte medo por Carnaval; Paolla Oliveira vibra: 'Valeu a pena'
Publicado em 15 de fevereiro de 2024 15:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rainha da Viradouro, Erika Januza encarou um forte medo pela escola campeã do carnaval 2024. A atriz acabou exaltada por Paolla Oliveira: 'Valeu a pena'. Vídeo!
Rainha da Viradouro, Erika Januza dá gritos e pulos ao superar forte medo por Carnaval; Paolla Oliveira vibra: 'Valeu a pena' Rainha da Viradouro, Erika Januza superou medo e segurou uma cobra: 'Também herdei uma força ancestral, e quando eu coloco uma coisa na cabeça ninguém tira' Rainha da Viradouro, campeã do carnaval 2024, Erika Januza fez ensaio fotográfico segurando uma cobra Rainha da Viradouro, Erika Januza encarou medo e segurou uma cobra para ensaio de fotos, ganhando elogio de Paolla Oliveira Rainha da Viradouro no carnaval 2024, Erika Januza arrasou no posto pelo terceiro ano seguido
Veja + após o anúncio

O carnaval 2024 campeão da Viradouro fez Érika Januza superar um forte medo. Rainha de bateria da vermelha e branca de Niterói, a atriz brilhou no desfile ao lado de Lorena Improta e em sua rede social compartilhou um momento de superação ao segurar uma cobra, animal retratado na comissão de frente (vídeo!).

Em vários momentos, a artista relatou desespero e coração disparado ao ter que encarar a serpente, "conversou" com o animal, e recordou conselho de Grazi Massafera até conseguir se superar, arrancando elogios de Paolla Oliveira, igualmente destaque no carnaval 2024 por sua fantasia de onça. "Valeu a pena", elogiou a rainha da Grande Rio.

"Quem vê amor e close, não vê corre! Nosso enredo foi permeado e iluminado pela força da serpente. E me lembro lá atrás, do nosso carnavalesco, Tarcisio Zanon, dizendo: 'você podia fazer um ensaio com uma serpente'. E eu respondi: 'faço tudo pela Viradouro, mas isso não vai dá", escreveu Érika, desde 2022 à frente da bateria de Mestre Ciça.

Carnaval da superação de Erika Januza: rainha da Viradouro encara medo de cobra

"Ai, meses depois, penso eu: 'seria tão significativo, e se eu fizer a foto da minha fantasia com ela que é a protagonista do nosso enredo'. Encontrei um profissional, Equipe Exótica, há uma semana e o chamei, já avisando na ligação que ele poderia ir e talvez nem usar a serpente", prosseguiu a atriz, um dos destaques do Grupo Especial do Rio.

Com uma preparação pré-desfile que une igreja, spa e banho de ervas, Érika recordou seus antepassados para conseguir superar o medo de segurar a serpente. "Mas como também herdei uma força ancestral, e quando eu coloco uma coisa na cabeça ninguém tira. Fiz! E ficou um escândalo. Eu achei né! (risos) Vou até colocar num quadro!", disparou.

Carnaval 2024 de Erika Januza. Atriz é elogiada ao vencer medo

A artista que há havia brilhado em ensaio da Viradouro fez um pedido aos fãs e seguidores. "Então se você quer fazer algo, acredite que você pode fazer. E você pode superar ou pelo menos enfrentar seus medos. Obrigada, Sadam e Felipe, pela paciência e profissionalismo. Equipe querida, obrigada a todos pelo apoio e força! Foi lindo e valeu muito a pena!", finalizou.

Além de Paolla, Larissa Manoela, Juliana Paes, Dandara Mariana, Giovanna Ewbank e Paloma Bernardi também festejaram a coragem da rainha da bateria da escola, campeã ainda em 1997 e 2020.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Famosos brasileiros Fotos de famosos Curiosidades Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Ana Maria Braga vai sair da TV Globo? Apresentadora comenta rumores de aposentadoria: 'Hora de fazer uma coisa que eu goste mais'
Ana Maria Braga vai sair da TV Globo? Apresentadora comenta rumores de aposentadoria: 'Hora de fazer uma coisa que eu goste mais'
00:19
Gaby Fontenelle, desistente de 'A Grande Conquista 2', diz que passou fome e frio no reality: 'Fiquei com medo de continuar'
Gaby Fontenelle, desistente de 'A Grande Conquista 2', diz que passou fome e frio no reality: 'Fiquei com medo de continuar'
26 de abril de 2024
Últimas Notícias