Carnaval: Isis Valverde será madrinha do Bloco da Favorita.'Sambo desde pequena'

Compartilhe no Facebook
Atriz vai desfilar no sábado (6) na Zona Sul do Rio. Ela descarta ser rainha em uma escola de samba

Após passar uma temporada estudando nos EUA, Isis Valverde será madrinha do Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro. No entanto, a atriz, que terminou o namoro com o mexicano Uriel Del Toro, não cogita virar rainha de bateria em uma escola de samba. Mas não seria por falta de samba no pé.

"Sambo desde pequenininha. Acho lindo, mas, por enquanto, não. Gosto mais é de ficar com a camiseta, ali do lado, curtindo. Rainha de bateria é muito glamour, muita responsabilidade, tem que estar ali, junto. Já fui convidada algumas vezes, lá atrás. Mas nunca cogitei a possibilidade de ser uma rainha de bateria, porque eu tenho que está presente e estou sempre trabalhando muito. A galera da comunidade gosta de ter a gente lá. É um respeito, né? Passei uma temporada morando fora, nos EUA, o que impossibilitaria qualquer tipo de convite, e esse ano não tem convite para nada. Não existiu nenhuma conversa sobre isso", disse ao jornal "Extra".

Foi a dona do Baile A Favorita, quem convidou a artista para reinar em seu bloco. "Carol Sampaio, minha amiga há 11 anos, me ligou fazendo o convite para ser rainha do bloco da Favorita. Eu falei: 'Carol, eu tenho vergonha', e ela disse que vai estar todo mundo junto. Minha prima, que ama carnaval, me incentivou, e eu disse, 'Tá, então vamos'. Fernando Torquato vai fazer minha maquiagem e uma estilista está produzindo uma roupa. Vai ser um macaquinho parecendo uma sainha, uma referência mais cigana, alegre, colorido, coisas que o carnaval pede", contou.

Uma das famosas a apostar no decote ombro a ombro, Isis não vai passar pelo Sambódromo carioca e, após o desfile no bloco, vai viajar. "Esse ano eu vou ficar só no bloco, e talvez eu vá para Sul, na casa de uma tia, ver minha priminha de 1 aninho, que fez aniversário há pouco tempo. Como é a parte da minha família que mora longe de mim, eu sempre, quando tenho um buraco, eu vou visitá-lo", explicou.

Atriz vai rodar o filme 'Amor.com' em março

"Vou começar a rodar o filme 'Amor.com', com direção da Anita Barbosa, agora em março. Esse ano a agenda está bem louca, bem cheia... Graças a Deus, eu voltei a trabalhar e tem muito trabalho. A gente tem que botar a mão na massa, né? Não pode ter preguiça (risos). O filme é bem contemporâneo, atual, e vai abordar o mundo da moda, das blogueiras, algo que está em alta. É um filme de comédia. Vai ser uma volta à comédia depois de tantos dramas na minha vida (risos). Só fiz drama ultimamente. Vai ser divertido", contou Isis, que surpreendeu o público ao aparecer dando um selinho na cantora Anitta no clipe "Essa Mina é Louca".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários