Carol Castro chora com recado do namorado, Felipe Prazeres: 'O mais sensacional'

Compartilhe no Facebook
'Ela tem me ajudado muito', declarou o violinista, que tocou no primeiro casamento da atriz, em 2009

Carol Castro não conteve a emoção ao receber uma declaração do namorado, o violinista Felipe Prazeres, no "Domingão do Faustão", neste domingo (20). Ela anunciou o relacionamento do começo do mês com o músico, que tocou no primeiro casamento da atriz, com Marcos Bravo, em 2009.

"A gente se conhece há muito tempo, mas não tinha contato afetivo. Nos encontrávamos em algumas festas e sempre tinha um olhar, pelo menos de minha parte. Teve a coincidência de eu tocar no casamento dela e ela estava deslumbrante", lembrou Felipe. "Nesse momento de envolvimento dela com a música, a gente se reencontrou e tenho ajudado bastante a Carol nessa parte. Ela tem me ajudado muito também para falar em público. Um beijo", declarou-se.

Bastante emocionada, Carol voltou a celebrar o relacionamento, como fez nesta semana. "A vida dá muitas voltas. Foi uma surpresa incrível. Não tenho nem o que dizer. Esse é o melhor momento da minha vida. Sou a pessoa mais feliz do mundo em todas as áreas", disse a atriz, no ar na novela "Velho Chico". "Eu só falo pra vocês que ás vezes a pessoa está aqui do lado e você não vê. Ele é o homem mais sensacional que já conheci na vida", afirmou Carol. Além de Marcos Bravo, ela se casou com Raphael Sander, em 2014. Os dois terminaram o relacionamento no ano passado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários