Carolina Dieckmann, Sheron Menezzes e mais usam looks (que você vai querer copiar!) em festa junina do elenco de 'Vai na Fé'
Publicado em 21 de junho de 2023 07:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Parte do elenco da novela 'Vai na Fé' se encontrou em uma festa junina nesta terça-feira (20). Carolina Dieckmann e Sheron Menezzes apostaram em looks inspiradores. Fotos!
Arraiá da novela 'Vai na Fé' reúne Carolina Dieckmann, Sheron Menezzes e mais atores e looks vão te inspirar! Arraiá da novela 'Vai na Fé': Carolina Dieckmann apostou em um vestido com blusa xadrez de manga longa e botas de couro Arraiá da novela 'Vai na Fé': Sheron Menezzes não dispensou o vestido xadrez e nem as sardinhas no rosto Festa junina da novela 'Vai na Fé' também reuniu Regiane Alves, que foi à caráter Festa junina da novela 'Vai na Fé' reuniu atores como Priscila Sztejnman
Veja + após o anúncio

Parte do elenco da novela "Vai na Fé" se reuniu em uma festa junina no restaurante Ritual do Chopp, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (20), faltando quatro dias para o Dia de São João. Estavam lá nomes como Carolina Dieckmann, Samuel de Assis, Regiane Alves e Sheron Menezzes. Por outro lado, Mel Maia envolvida em rumores de um fim de namoro com MC Daniel não compareceu ao encontro pois prestigiava um evento em São Paulo.

Com audiência em alta não só na capital paulista como em outras praças, grandes reviravoltas (veja aqui o resumo dos capítulos desta semana) e boa repercussão da crítica, o elenco da trama das sete se reuniu no fim de maio para comemorar o aniversário de José Loreto, intérprete do conquistador cantor decadente Lui Lorenzo.

No "arraiá" de "Vai na Fé", o ator dispensou o look caipira e apostou em um visual de boiadeiro, parecido com as roupas que usava em "Pantanal" (2022), onde deu vida ao peão Tadeu. Confira na nossa galeria os looks e se inspire!

Sol da novela 'Vai na Fé', Sheron Menezzes arrasou no look para festa junina

Já o elenco feminino entrou de cabeça nos festejos juninos que celebram além de São João, Santo Antônio (dia 13) e São Pedro (dia 29). Para se proteger do frio, Carolina escolheu um vestido combinando com blusa quadriculada de manga longa e bota de couro. Bruna na ficção, Carla Cristina Cardoso também surgiu com um look xadrez.

Vista atualmente ainda na nova reprise de "Mulheres Apaixonadas" (2003), Regiane apostou em um vestido curto com laços decorativos na região da altura e da baia da saia. Protagonista da novela, Sheron deixou os cabelos presos em formato de maria-chiquinha e também não abriu mão do vestido caipira.

Para completar o visual de "caminho da roça", a intérprete da Sol, assim como a atriz que dá vida a Clara desenhou as tradicionais sardinhas no rosto. A festa reuniu ainda Marcos Veras, Gabriel Contente, Priscila Sztejnman (que zoou decisão posteriormente revista da Globo de cortar na edição cenas de beijos entre sua personagem, Helena, e Clara, papel de Regiane), Caio Manhete, Emilio Dantas e Clara Moneke entre outros.

"Vai na Fé" deve ficar no ar até agosto, quando será substituída por "Fuzuê" - a nova novela das sete marca a estreia de Marina Ruy Barbosa como vilã na ficção.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Festa Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Quatro perfumes que as mulheres ricas usam e não querem que você saiba
Quatro perfumes que as mulheres ricas usam e não querem que você saiba
1 de dezembro de 2023
Após declarar torcida para Davi no 'BBB 24', Carolina Dieckmann revela desejo em relação ao brother e Yasmin Brunet: 'Queria ver'
Após declarar torcida para Davi no 'BBB 24', Carolina Dieckmann revela desejo em relação ao brother e Yasmin Brunet: 'Queria ver'
7 de março de 2024
Notícias similares
Neymar se reúne a Bruna Biancardi para um mês da filha, Mavie, e web reprova festa reservada: 'Brega'
Neymar se reúne a Bruna Biancardi para um mês da filha, Mavie, e web reprova festa reservada: 'Brega'
7 de novembro de 2023
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias