Cauã Reymond desconversa sobre separação de Grazi Massafera: 'Situação delicada'

Cauã Reymond desconversa sobre separação de Grazi Massafera: 'Situação delicada'

1/5
Notícia publicada , Quarta-feira 23 Outubro 2013, 11:11

Cauã Reymond participou do lançamento de uma escova digital da Oral B, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23), e claro que não conseguiu escapar de perguntas sobre sua separação de Grazi Massafera. "Eu imagino o que vocês querem saber. Eu consigo entender o lado dos jornalistas. É uma situação delicada e aí a gente fica em uma posição de não saber o que é público e o que é privado. Entendo que muita gente pensa que por ser famoso tenho que abrir minha vida pessoal, mas eu não concordo", disse aos jornalistas no evento.

O ator também comentou entrelinhas sobre Isis Valverde ser o pivô do término do casamento. "Acho que tem momentos que só interessam para as pessoas que estão participando. Principalmente, quando envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso", desconversou. "Ainda mais quando se tem uma criança envolvida, acaba ficando perigoso", completou Cauã referindo-se a sua filha, Sofia, de apenas 1 aninho.

"Eu peço o respeito de vocês. Eu sempre admirei a imprensa. Dou entrevista, vocês sabem que não fico de meia palavras. Esse assunto é meu, privado, e não vou falar sobre isso, tá bom?", disparou.

Segundo uma fonte do Purepeople, Grazi, que está no Paraná buscando conforto na família, confirmou a separação e ainda falou que o romance de Isis e Cauã realmente aconteceu. "Ela contou que a história envolvendo a Isis (Valverde) é verdadeira. Mas disse que foi melhor assim. Ela não aparenta estar triste", contou. Nesta semana, Grazi apagou todas as fotos do ex-marido de sua conta do Instagram.

Cauã e Isis gravaram a nova minissérie "Amores Roubados", da TV Globo, no Sertão Pernambucano. Segundo uma fonte da nossa equipe, "o interesse foi das duas partes, foi mútuo". Ainda no evento, o ator comentou sobre a temporada no local. "Eu fiquei dois meses no sertão comendo tapioca e entrei na onda sem glúten. Viajava o dia todo, perdi dois quilos", explicou o ator, que está visivelmente mais magro. Vale lembrar que Isis mantém uma dieta desprovida de glúten, já que tem intolerância à proteína.

Cauã também falou sobre sua relação com a filha. "Sou um pai que está sempre aprendendo. O mais gostoso é dar banho", revelou. "Estou crescendo na profissão, tenho uma filha maravilhosa, construí uma família. Sou feliz, mas tem dias que não sou", refletiu.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Neymar viaja para Barcelona sem Bruna Marquezine: 'Ela o encontra depois'

    07:31 Neymar viaja para Barcelona sem Bruna Marquezine: 'Ela o encontra depois'

  • 23/07 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

  • 23/07 Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

  • 23/07 Irmã má em 'Império', Marjorie Estiano tinha fama de filha terrível: 'Injustiça'

  • 23/07 Oscar Filho, do 'CQC', é processado por ironizar jovem deficiente: 'Achei graça'

  • 23/07 Sabrina Sato desiste de vender cobertura de R$ 5,5 milhões: 'Perto do trabalho'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS