Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tchau, Dante! Cauã Reymond se despede de visual adotado para série: 'Sem barba'

Compartilhe no Facebook
Em um selfie compartilhada no Instagram nesta sexta-feira (23), o ator mostrou a mudança na aparência: ele tirou a barba adotada para interpretar o protagonista da série 'Ilha de Ferro', o petroleiro Dante. Anteriormente escalado para 'O Sétimo Guardião', nova trama das nove de Aguinaldo Silva, Cauã foi substituído por Bruno Gagliasso pois a série deve ganhar uma segunda temporada.

As gravações de "Ilha de Ferro", novo trabalho de Cauã Reymond na TV, acabaram em maio deste ano, mas o ator só se despediu da aparência do petroleiro Dante nesta sexta-feira (23). Em selfie compartilhada no Instagram, ele apareceu com o rosto liso. "Sem barba", escreveu o ator, arrancando elogios de seguidores na web.

Bruno Gagliasso assume papel de Cauã em novela

Anteriormente, Cauã Reymond estava escalado para viver o par romântico de Marina Ruy Barbosa na novela "O Sétimo Guardião". Entretanto, diante da possibilidade de uma nova temporada de "Ilha de Ferro", Bruno Gagliasso assumiu o papel de Gabriel. Na trama de Aguinaldo Silva, o personagem será apaixonado por Luz (Marina) e se transformará em gato. Essa não será a primeira vez que Bruno e a ruiva viverão um casal na ficção: os dois atuaram juntos no filme "Todas as Canções de Amor", com estreia prevista para setembro deste ano.

Série trouxe nova perspectiva sobre feminismo para Cauã: 'Abriu uma janela'

Em entrevista anterior ao Purepeople, Cauã explicou que a convivência com Sophie Charlotte e Maria Casadevall, com quem seu personagem terá relacionamentos amorosos na ficção, trouxe transformações para sua concepção de igualdade de gênero. "'Ilha de Ferro' mexe com esse lugar do empoderamento feminino, com as personagens da Maria e da Sophie, apresenta essa nova mulher para o mundo e como esse cara extramente machista lida e muda com isso. Estar em contato com Maria e com a Sophie, atrizes que batalham muito pelo feminismo, junto com (interpretar) o Dante, abriu uma janela para mim. Comecei a observar algumas coisas que eu não tinha noção. Não sou o cara que vai fazer fiu-fiu para uma menina, nem quando eu era jovem, nunca fui assim... mas tem várias questões, às vezes conversando com uma e com outra, entendendo um ponto de vista diferente diante de tudo. Pensava: 'caramba, tenho uma filha menina e que bom que o mundo mudou assim para as mulheres'. Amadureci muito com o Dante ao longo do personagem", disse o ator, mencionando a filha, Sofia.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.