Chimbinha dispara: 'Joelma não se sente bem cantando o estilo de hoje'

Chimbinha dispara: 'Joelma não se sente bem cantando o estilo de hoje'

1/10
Notícia publicada , Segunda-feira 10 junho 2013, 19:37
Iniciar o slideshow

Chimbinha nega fim da banda 'Calypso' e diz apoiar Joelma em seu projeto de lançar um CD Gospel, em entrevista ao Purepeople, nesta segunda-feira, 10 de junho de 2013

A declaração que Joelma, vocalista da banda Calypso, deu durante o show no São João de Capitá, festa junina realizada em Recife, na noite do último sábado (8), anunciando que se dedicaria à música gospel causou comoção em fãs de todo o Brasil. Em conversa com o Purepeople nesta segunda-feira (10), Chimbinha - guitarrista da banda e marido de Joelma - confirma a vontade da cantora de gravar um CD gospel, mas nega os rumores de fim da banda.

"Ela não falou que a banda Calypso vai acabar. Isso é mentira. Nós vamos continuar certamente até 2015, quando ela vai lançar um CD gospel, mas é apenas um trabalho paralelo. Ela não está se sentindo bem cantando o estilo de música que canta hoje. Mesmo antes da banda começar, ela tinha esse sonho, essa vontade de cantar para Deus. Mas Joelma não falou que a banda vai acabar. Eu também vou lançar um projeto paralelo à Calypso, um álbum só de música instrumental, que vai ser lançado em breve", contou Chimbinha.

O guitarrista ainda afirma que apoia a decisão da mulher de se lançar no mercado gospel. "Acho que tudo que faz bem para ela tem que ser apoiado. Se faz o bem dela, faz o bem para a gente. Apoio totalmente", declarou, deixando claro que a banda tem ainda muitos contratos de trabalho. "Ainda temos que lançar mais dois álbuns pela gravadora, tem um DVD já sendo editado e o São João de 2014 está todo vendido. Não tem como acabar um trabalho consagrado como a Calypso, que emprega mais de 100 pessoas. A banda está bem, temos muitos shows marcados e acabamos de gravar um disco em espanhol".

Depois de declarações polêmicas da cantora paraense à revista "Época", dizendo ser contra o casamento gay, a banda Calypso perdeu lugar na festa de São João de Jequié, na Bahia, para Daniela Mercury, que assumiu na mesma época seu romance com a jornalista Malu Verçosa. O filme "Isto É Calypso" também correu perigo de não sair do papel. A produção cinematográfica, que conquistou o direito de captar a quantia de R$ 10.722.688,00 pelo Ministério da Cultura recentemente, agora está confirmadíssima.

"Está confirmado, sim. Hoje até tivemos uma reunião sobre o filme, para decidir o ator que irá me interpretar. Conseguimos definir: é um ator da Globo, um rapaz que faz novelas, mas não posso falar agora. Ainda é um segredo", disse Chimbinha, deixando a identidade do par romântico de Deborah Secco - que interpretará Joelma - ainda no mistério.

(Por Alberto Lobo)

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

    29/01 Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

  • 28/01 Taís Araújo fala da filha, Maria Antonia, e derrete-se: 'Delícia de menininha'

  • 28/01 'BBB15': depois de voltar do paredão, Douglas radicaliza e pinta barba de loiro

  • 28/01 'Boogie Oogie': Gilda (Leticia Spiller) descobre que está grávida de Mário

  • 28/01 Murilo Benício impõe condições e deixa de ser o protagonista de 'Favela Chique'

  • 28/01 Guilhermina Guinle curte passeio com a filha, Minna, em shopping do Rio

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!