Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Chimbinha dispara: 'Joelma não se sente bem cantando o estilo de hoje'

A declaração que Joelma, vocalista da banda Calypso, deu durante o show no São João de Capitá, festa junina realizada em Recife, na noite do último sábado (8), anunciando que se dedicaria à música gospel causou comoção em fãs de todo o Brasil. Em conversa com o Purepeople nesta segunda-feira (10), Chimbinha - guitarrista da banda e marido de Joelma - confirma a vontade da cantora de gravar um CD gospel, mas nega os rumores de fim da banda.

"Ela não falou que a banda Calypso vai acabar. Isso é mentira. Nós vamos continuar certamente até 2015, quando ela vai lançar um CD gospel, mas é apenas um trabalho paralelo. Ela não está se sentindo bem cantando o estilo de música que canta hoje. Mesmo antes da banda começar, ela tinha esse sonho, essa vontade de cantar para Deus. Mas Joelma não falou que a banda vai acabar. Eu também vou lançar um projeto paralelo à Calypso, um álbum só de música instrumental, que vai ser lançado em breve", contou Chimbinha.

O guitarrista ainda afirma que apoia a decisão da mulher de se lançar no mercado gospel. "Acho que tudo que faz bem para ela tem que ser apoiado. Se faz o bem dela, faz o bem para a gente. Apoio totalmente", declarou, deixando claro que a banda tem ainda muitos contratos de trabalho. "Ainda temos que lançar mais dois álbuns pela gravadora, tem um DVD já sendo editado e o São João de 2014 está todo vendido. Não tem como acabar um trabalho consagrado como a Calypso, que emprega mais de 100 pessoas. A banda está bem, temos muitos shows marcados e acabamos de gravar um disco em espanhol".

Depois de declarações polêmicas da cantora paraense à revista "Época", dizendo ser contra o casamento gay, a banda Calypso perdeu lugar na festa de São João de Jequié, na Bahia, para Daniela Mercury, que assumiu na mesma época seu romance com a jornalista Malu Verçosa. O filme "Isto É Calypso" também correu perigo de não sair do papel. A produção cinematográfica, que conquistou o direito de captar a quantia de R$ 10.722.688,00 pelo Ministério da Cultura recentemente, agora está confirmadíssima.

"Está confirmado, sim. Hoje até tivemos uma reunião sobre o filme, para decidir o ator que irá me interpretar. Conseguimos definir: é um ator da Globo, um rapaz que faz novelas, mas não posso falar agora. Ainda é um segredo", disse Chimbinha, deixando a identidade do par romântico de Deborah Secco - que interpretará Joelma - ainda no mistério.

(Por Alberto Lobo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários