Claudio Marzo recebe alta após ficar sete dias internado em clínica do Rio
Publicado em 18 de fevereiro de 2015 16:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em casa novamente! Claudio Marzo recebeu alta hospitalar no último domingo (15), confirmou a assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro ao Purepeople. O ator de 74 anos estava internado em virtude de insuficiência real e enfisema, desde o último dia 8. Na sexta-feira da semana passada, 13 de fevereiro, um boletim médico assinado pelo Dr. João Manoel Pedroso informava que o artista não tinha previsão de alta. Porém, o comunicado apontava para "melhora nos quadros infecciosos e nas insuficiências renal e respiratória". Ator está afastado desde 2008 da TV O ex-marido de Betty Faria está longe da televisão desde uma participação na série "Guerra & Paz", exibida em 2008. A mais recente novela de Claudio Marzo foi "Desejo Proibido", exibida entre 2007 e 2008, na qual viveu o barqueiro Lázaro. Um dos principais personagens da carreira do artista foi na novela "Pantanal", de 1990, na extinta TV Manchete. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, ele viveu
Claudio Marzo recebeu alta no domingo de Carnaval, 15 de fevereiro de 2015
Claudio Marzo ficou sete dias internado em virtude de insuficiência real e enfisema
Claudio Marzo está longe das novelas desde 'Desejo Proibido', exibida entre 2007 e 2008
Claudio Marzo tem tido seguidas internações
Claudio Marzo em cena da novela 'Era Uma Vez...', exibida em 1998
Claudio Marzo ficou internado por sete dias em clínica da Zona Sul do Rio
Claudio Marzo tem 74 anos
Veja + após o anúncio

Em casa novamente! Claudio Marzo recebeu alta hospitalar no último domingo (15), confirmou a assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro ao Purepeople. O ator de 74 anos estava internado em virtude de insuficiência real e enfisema, desde o último dia 8.

Na sexta-feira da semana passada, 13 de fevereiro, um boletim médico assinado pelo Dr. João Manoel Pedroso informava que o artista não tinha previsão de alta. Porém, o comunicado apontava para "melhora nos quadros infecciosos e nas insuficiências renal e respiratória".

Ator está afastado desde 2008 da TV

O ex-marido de Betty Faria está longe da televisão desde uma participação na série "Guerra & Paz", exibida em 2008. A mais recente novela de Claudio Marzo foi "Desejo Proibido", exibida entre 2007 e 2008, na qual viveu o barqueiro Lázaro. Um dos principais personagens da carreira do artista foi na novela "Pantanal", de 1990, na extinta TV Manchete.

Na trama de Benedito Ruy Barbosa, ele viveu o José Leôncio. Nos anos 70, Claudio Marzo fez par romântico com Regina Duarte em novelas como "Irmãos Coragem" e "Carinhoso". Outros trabalhos de destaque foram nas novelas "Fera Ferida" (1993), "Era Uma Vez..." (1998) e "Andando nas Nuvens" (1999).

Internações seguidas desde 2013

Os problemas de saúde de Claudio Marzo começaram em 2013. Em fevereiro daquele ano, ele foi internado em virtude de insuficiência respiratória. Sete meses depois, foi encaminhado para a UTI por causa de pneumonia.

Ao Purepeople, Xuxa Lopes, ex-mulher do ator, afirmou: "Ele está sendo medicado e fazendo os tratamentos adequados. Por causa do fumo, esse problema agrava". Na época, seu estado foi considerado delicado, porém ele acabou recebendo alta após 14 dias internado.

Em outubro do mesmo ano, Claudio Marzo foi submetido a uma cirurgia para retirada de pólipos e controle diverticular. No ano passado, o artista foi levado mais uma vez ao hospital para se tratar de arritmia cardíaca e pneumonia.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde TV
Sobre o mesmo tema
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
26 de janeiro de 2024
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
11 de janeiro de 2024
'Muita dor': com lipedema, Yasmin Brunet faz tratamento na véspera da final do 'BBB 24'. Veja!
'Muita dor': com lipedema, Yasmin Brunet faz tratamento na véspera da final do 'BBB 24'. Veja!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias