Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
Publicado em 18 de fevereiro de 2024 15:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Roberto Justus foi alvo de fortes críticas ao curtir o desfile das escolas de samba campeãs com a mulher, Ana Paula Siebert, enquanto a filha Fabiana Justus segue internada com leucemia
Com filha internada, Roberto Justus curte carnaval no Rio com a mulher e é detonado: 'É grave a doença!' Roberto Justus e Ana Paula Siebert comemoraram o aniversário da influencer neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, em camarote do carnaval na Sapucaí Roberto Justus acabou detonado por viajar com a filha Fabiana Justus internada, tratando leucemia: 'Não sei como ele consegue sorrir e pular carnaval com a filha naquele estado' Roberto Justus ao lado dos três netos por parte de Fabiana Justus, sua filha, Vicky, sua caçula, e Ana Paula Siebert, sua mulher Roberto Justus revoltou a web por viajar com a filha Fabiana Justus internada: 'Eu teria vergonha!'
Veja + após o anúncio

Roberto Justus e Ana Paula Siebert foram alguns dos famosos que curtiram o Desfile das escolas de samba Campeãs do Carnaval 2024 na Sapucaí neste sábado (17). O empresário aproveitou para comemorar os 36 anos da atual mulher, com quem se casou em 2015, em um dos camarotes da Passarela, e se declarou à influencer, mãe de sua filha caçula, Vicky, de 3 anos, a quem é comparada.

"Comemorando o aniversário do meu amor em plena Avenida. Que orgulho de você! Uma esposa maravilhosa, super mãe, madrasta impecável e profissional ímpar! Te amo demais", se declarou Roberto, enredo do desfile de carnaval da Rosas de Ouro, em São Paulo, em 2012, e que há pouco encerrou tratamento contra um tipo de câncer.

Com filha internada, Justus é criticado por carnaval: 'É grave a doença'

Pai de outros quatro filhos, incluindo Rafaella Justus, recém-submetida a uma cirurgia no nariz, o empresário acabou recebendo juras críticas no Instagram por ter ido ao camarote da Sapucaí com a filha Fabiana Justus internada há quase um mês para tratar uma leucemia.

"Como ter cabeça de ir a avenida com a filha internada?", reprovou uma. "No momento em que a filha está internada, que falta de empatia", prosseguiu uma segunda. "Não sei como ele consegue sorrir e pular carnaval com a filha naquele estado. Ele sabe que é grave a doença que ela tem. Por mais que esteja num hospital de ponta, o quadro é grave. Como que consegue pular o carnaval Como tem cabeça para isso?", foi além um terceiro.

"A filha fazendo tratamento de câncer e ele comemorando! Eu teria vergonha!", frisou outro. E teve quem defendesse o pai de Fabiana. "Gente o Roberto é um homem com princípios e valores. Ele jamais estaria lá se a filha estivesse morrendo, ela está se tratando e está tão bem que vive postando Stories. Já viram gente em estado grave postando coisas. Parem de julgar o Roberto é muito pé no chão", afirmou.

Sobre
Roberto Justus
Roberto Justus
Com câncer na bexiga, Roberto Justus supera importante etapa e a mulher, Ana Paula Siebert, faz post comovente
9 de novembro de 2023 13:42
Casamento de Roberto Justus com Ana Paula Siebert teve lista de exigências, desde apartamento até ar condicionado
7 de setembro de 2023 05:28
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Doença Redes sociais Carnaval Carnaval do Rio Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias