Desfile das Campeãs 2024: Sabrina Sato de véu, Deborah Secco como Madonna e muito mais: veja o look das famosas na Sapucaí!
Atualizado em 18 de fevereiro de 2024 00:19
Publicado em 18 de fevereiro de 2024 00:14
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Prontas para o último dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, famosas não economizaram nos looks e serviram muita qualidade na Sapucaí. Veja o que as celebridades estão vestindo no Desfile das Campeãs!
Deborah Secco, Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Anitta e mais: veja o look das famosas no Desfile das Campeãs no Rio de Janeiro Desfile das Campeãs 2024: acompanhada do marido, Sasha abusa do decote em vestido longo preto com renda Luciana Gimenz apareceu com um look todo prata durante o Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 Antes de desfilar pelo Salgueiro, Viviane Araujo curtiu a Sapucaí com o marido Guilherme Militão usando um look vazado prata Desfile das Campeãs 2024: basiquinha, Letícia Spiller foi de abadá e calça clara para a Sapucaí
Veja + após o anúncio

O Desfile das Campeãs agita São Paulo e Rio de Janeiro na noite deste sábado (17), com a reapresentação das 6 melhores colocadas em cada Carnaval. Na capital carioca, destino mais visado entre os famosos, muita gente importante elegeu looks impecáveis para curtir a Sapucaí.

No último dia de folia para os amantes dos desfiles das escolas de samba desfilam Vila Isabel, Portela, Salgueiro, Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense e Viradouro com muitas famosas em sua composição, desde Paolla Oliveira com sua onça icônica até Viviane Araujo com toda sua destreza no samba.

Para mais um dia de festa, a modéstia passou longe de muita gente na escolha dos looks para a Sapucaí. Deborah Secco, que já se vestiu de Tiazinha e Frida, dessa vez elegeu Madonna como fantasia oficial para a noite. Paolla Oliveira , que curtiu o camarote antes de desfilar, apostou em um vestidinho transparente ao lado de Diogo Nogueira .

Sabrina Sato , rainha de bateria da Grande Rio e primeira a desfilar, posou em um dos camarotes com um look mínimo, de cabelo rosa e véu na cabeça. Anitta , que se apresentou na Sapucaí após polêmicas, usou um look de pedrarias mínimo.

Veja os looks na galeria!

Onça da Grande Rio, Paolla Oliveira toma decisão sobre a escola

O Carnaval 2024 ainda nem acabou e já temos grandes novidades para a edição do ano que vem da maior festa do Brasil. Paolla Oliveira, rainha de bateria mais comentada deste ano com uma fantasia de onça tecnológica e mega elogiada, já definiu seu futuro.

Depois de 6 edições bem-sucedidas frente à Grande Rio, Paolla Oliveira anunciou que em 2025 voltará a representar a escola de samba na Sapucaí, gerando um frisson e muitos elogios de seus fãs e torcedores da escola de samba.

"Com muita honra e cheia de disposição estaremos juntos mais um ano!! Amo vcs", escreveu Paolla Oliveira nos comentários do anúncio oficial feito pela escola de samba.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Carnaval do Rio Carnaval Look de famosos Corpo Fotos de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias