Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mel Maia vence Ludmilla e Miguel Roncato no 'Caldeirão do Huck' e ganha carro

Nem o público nem o júri resistiram aos encantos de Mel Maia. Na final do quadro "As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos" - em que famosos reapresentam antigas provas realizadas no quadro Lata Velha por anônimos - a atriz mirim levou a melhor na competição. Na semana passada, ela derrotou a atriz Bianca Rinaldi com sua apresentação recriando uma clássica cena de dança, do filme "Pequena Miss Sunshine", no "Caldeirão do Huck".

Veja também

O júri era composto por Isabelli Fontana, Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado, Marcello Novaes e Carlinhos de Jesus. O último, presidente do júri, se derreteu por Mel. "Fiquei impressionado com sua musicalidade, usou o espaço", elogiou. E não foi apenas Carlinhos que a pequena agradou. Isabelli, Rodrigo e a plateia também votaram na vencedora.

Como prêmio, Mel Maia ganhou um carro. Luciano Huck brincou com a pequena atriz, que tem 10 anos. "Vai esperar oito anos para dirigir", disse. "Vai emprestar para o tio Max", completou Marcello Novaes, lembrando que trabalhou com a vencedora na novela "Avenida Brasil". Modesta, Mel agradeceu o prêmio dizendo: "Eu estou aqui dançando, e isto já é um prêmio", comemorou.

Mel Maia derrotou Miguel Roncato e Ludmilla

Segundo colocado, Miguel Roncato - que tem experiência com dança, pois é um dos vencedores da "Dança dos Famosos" - também agradou os jurados. Sua apresentação foi um cover de Justin Bieber, e sua performance arrancou elogios de Carlinhos de Jesus. "Bem parecido com o original, com uma coreografia muito entrosada com os bailarinos", declarou ao ator, que também recebeu os votos de Marcelo Serrado e Marcello Novaes.

Ludmilla não teve a mesma boa receptividade da semana da eliminatória, e não recebeu votos com sua performance de "Umbrella", sucesso de Rihanna. "Você tem uma voz linda. Agora, sua performance não foi legal. Parecia que você estava cantando e interpretando em uma segunda-feira. Não via sua articulação na dublagem", criticou Carlinhos. "Pensei que fosse uma brincadeira, e me disseram que você estava aqui, e pensei, 'Ai, meu Deus!'. Fiquei desgovernada", explicou a cantora, que já gravou uma música especial para o "Fantástico" no fim de 2014, ao lado de Anitta e MC Gui.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.