Lucas Pizane dá detalhes de como está Vanessa Lopes após desistir do BBB 24': 'Tenho contato com a família dela'
Publicado em 25 de janeiro de 2024 16:36
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Lucas Pizane comentou sobre a saída de Vanessa Lopes e disse como ela está agora que desistiu do 'BBB 24'. O ex-BBB também falou sobre a sua saída do reality.
Lucas Pizane fala sobre como Vanessa Lopes está após desistir do 'BBB 24' Lucas Pizane falou sobre desistência de Vanessa Lopes do 'BBB 24' Vanessa Lopes está bem e recebendo cuidados após desistir do 'BBB 24', segundo Lucas Pizane Lucas Pizane comenta sobre Vanessa Lopes após ela desistir do 'BBB 24' Vanessa Lopes desistiu do 'BBB 24' na última sexta-feira (19)
Veja + após o anúncio

A saída conturbada de Vanessa Lopes do 'BBB 24' ainda está rendendo muito do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. A tiktoker foi vista em um aeroporto em direção a São Paulo após desistir do reality mas, depois disso, seu verdadeiro estado é uma incógnita. Uma amiga de Vanessa disse que ela está com a família e sendo bem cuidada. Já o colunista Alessandro Lo Bianco afirmou que Vanessa Lopes rompeu com os pais e está morando com uma amiga.

Agora foi Lucas Pizane, que foi eliminado do 'BBB 24', quem deu mais detalhes sobre o estado de Vanessa Lopes.

Lucas Pizane tem contato com a família de Vanessa Lopes

Em entrevista para a Revista Quem, Lucas Pizane falou sobre a desistência de Vanessa Lopes do 'BBB 24'. O baiano disse que tem contato com a família da tiktoker. Segundo Lucas, Vanessa Lopes está bem e recebendo cuidados neste momento. "A Vanessa é uma grande querida e uma das pessoas mais especiais pra mim, durante o programa. Venho tendo contato com a família dela e, com certeza, ela está num lugar de acolhimento, buscando se cuidar e apresentar a melhor versão de si", afirmou Lucas.

Lucas Pizane lamenta conduta no 'BBB 24'

Ainda durante a entrevista, Lucas Pizane falou sobre sua história no 'BBB 24'. O baiano confessou que se arrepende de não ter feito nada sobre as falas polêmicas que ouviu sobre o corpo de Yasmin Brunet. "Me arrependo de não ter me posicionado perante o grupo, ao invés de ter me posicionado somente com o Nizam. Acredito que uma pauta tão importante como essa, transcende o jogo e se comunica com toda a nossa sociedade. Mas nunca é tarde para aprender e se corrigir", disse.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias