Conheça Allyson Castro, o cantor que conquistou o coração de Deborah Secco

Conheça Allyson Castro, o cantor que conquistou o coração de Deborah Secco

1/13
Notícia publicada , Sábado 4 maio 2013, 15:15
Iniciar o slideshow

Conheça Allyson, o galã de 33 anos da música cristã que conquistou o coração da atriz Deborah Secco

Allyson Castro é o genro que toda sogra gostaria de ter. Mas o novo galã, de 33 anos, já tem dona. E a dona do pedaço é a atriz Deborah Secco, reconhecida nacionalmente por seu empenho em seus papéis na TV e no cinema. O Purepeople conversou com Simone Albuquerque, amiga de longa data de Allyson que assumiu o posto de sua assessora de imprensa, para conhecer melhor o novo namorado da atriz.

O novo casal virou o assunto da semana, desde que Deborah foi vista visitando a mãe do novo namorado no Hospital Central Porto Velho, em Rondônia, terra natal do rapaz. Alguns dias depois, o Deborah e Allyson foram flagrados em um restaurante na Barra da Tijuca, já no Rio de Janeiro, e, no dia seguinte, na missa da Paróquia São Marcos, frequentada pelos dois. Depois de rezar e cantar na companhia da mãe, Silvia Secco, a atriz assumiu o novo amor, abraçando o bonitão na saída da igreja diante de vários paparazzi.

No entanto, pouco se sabe sobre o cantor de música religiosa que conquistou o coração da estrela. Deborah confirmou a separação do ex-jogador Roger Flores em meados de abril, após três anos de namoro e quase quatro de casamento. Quando todos achavam que a atriz sofria com o divórcio, ela já tinha encontrado conforto na igreja e alegria em um novo romance.

Então, vamos ao questionamento que todos se fazem no momento: quem é Allyson Castro? Formado em Direito, o cantor nasceu e cresceu na cidade de Porto Velho, e chegou a cursar Medicina em Cuba por 8 meses, mas desistiu ao perceber que não tinha vocação. Segundo Simone, o músico gosta de levar a vida com simplicidade: "Ele é muito tranquilo. A vaidade não lhe sobe a cabeça". Apesar disso, ele tem uma bela aparência e um corpo típico de um atleta. "Ele malha, pratica musculação e anda de bicicleta. Allyson gosta de esporte em geral, mas adora jogar tênis. Quando ele era menor, ficava até tarde na escola para jogar basquete", conta a amiga.

O cantor vem de uma família religiosa e desde pequeno já recebeu o ensinamento cristão, o que acaba refletindo em seu estilo de vida. "O Allyson segue a religião cristã desde sua infância. Ele é caseiro e adora ficar com a família. Quando dá ele faz uma reunião divertida com os amigos em casa. Outra coisa que gosta de fazer é ir ao cinema", continua Simone.

Para quem acha que o bonitão não cometeu nenhum "paganismo" se engana. Mas foi por uma boa causa. Allyson comprou um violão elétrico e fez um show escondido dos pais, Dona Dorinha e Uyrandê Castro. "Quando voltou de Cuba, ele começou a ajudar o pai no hotel da família. E com o salário comprou um violão e se apresentou na cidade. O show lotou e foi um sucesso!". Ele ainda dividiu o palco com o ícone da MPB Elymar Santos, que o aconselhou a se mudar para o Rio e seguir carreira.

Se Deborah Secco, desde que completou 30 anos, comenta em entrevistas que gostaria de ser mãe, Allyson também tem um grande desejo de ser pai. "Assim como todo homem, ele também sonha em ser pai. Mas filho só depois do casamento, como todo cristão", garante Simone.

E pelo visto, o galã leva mesmo jeito com criança. Simone contou também que ele é padrinho de seu filho, Gabriel, de 19 anos, e eles se dão muito bem. "Eles gostam de ficar juntos. Se divertem jogando videogame". Allyson é muito bricalhão! A amiga acrescenta que em um recente passeio na Disney, nos Estados Unidos, ele foi várias vezes nos mesmos brinquedos. "Viagem é para relaxar e se divertir com os amigos. Sempre que tirávamos uma foto e não ficava boa, a gente voltava para o brinquedo e fazia uma nova imagem. Até ficar boa", lembra.

O artista já lançou três discos: "Allyson", lançado em 2007 com foco na MPB; "Corações ao Alto", primeiro CD cristão de 2011; e "Ao Rei dos Reis", com versões em português de canções religiosas do astro norte-americano Elvis Presley. Allyson e Deborah se conheceram em 2000, quando ele se mudou para o Rio de Janeiro e a atriz estava no ar na novela "Laços de Família".

(Por José Corso)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Novela 'Boogie Oogie': Sandra e Vitória terão certidões de nascimento alteradas

    27/11 Novela 'Boogie Oogie': Sandra e Vitória terão certidões de nascimento alteradas

  • 27/11 Carol Castro posa sensual para ensaio de revista e diz: 'Segura com meu corpo'

  • 27/11 Adriana Esteves começa a gravar novela 'Rio Babilônia' em Dubai

  • 27/11 Novela 'Alto Astral': Vicente faz revelações sobre o caráter da mãe de Laura

  • 27/11 'Império': Maurílio se revela rico após 'morte' do Comendador e chantageia Marta

  • 28/11 'A Fazenda 7': MC Brunninha é a 11ª eliminada. Pepê & Neném seguem no reality

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!