Dado Dolabella expõe REAL estado de Wanessa após expulsão do 'BBB 24' e detalhe que levou a separação do casal: 'Saiu com trauma'
Publicado em 6 de março de 2024 20:38
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Em uma entrevista reveladora feita depois da separação de Wanessa Camargo, exposta por colunistas, Dado Dolabella contou, com detalhes, como a cantora está lidando com a expulsão do 'BBB 24' e polêmicas na web
Dado Dolabella revela estado de Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24' e fala sobre fim do relacionamento Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' no último sábado (02) após agredir Davi Dado Dolabella, até então namorado de Wanessa Camargo, voltou a falar da relação com a amada Segundo rumores, Wanessa teria terminado com Dado após tomar conhecimento das polêmicas envolvidas pelo namorado Dado Dolabella chegou a fazer uma música para a amada quando ela estava no confinamento
Veja + após o anúncio

O namoro entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo parece ter chegado ao fim após a expulsão da cantora do 'BBB 24' por ter agredido Davi em uma cena que dividiu opiniões na web se foi justa ou não. Após dizer que não sabia se o relacionamento continuava, o ator voltou a falar publicamente da amada.

Segundo as informações mais recentes sobre o caso divulgadas por sites, Wanessa Camargo teria se irritado com a exposição do relacionamento de ambos e principalmente pelas polêmicas que Dado Dolabella se envolveu na internet e acabaram atraindo mais ataques para sua participação no reality show.

Em uma entrevista ao podcast ZonaV, Dado Dolabella disse que, ao se defender de acusações levantadas por Luana Piovani, que relembrou um caso de agressão sofrida pelo ator, acabou sendo mal interpretado:

"Surgiram muitos oportunistas levantando coisas, mentira do meu passado, que eu fui absolvido em 2016. Uma mentira contada vinte vezes se torna verdade. E usando isso para prejudicar ela na casa. Eu precisei me posicionar", começou o artista, que continuou a justificativa:

"Porque eu me defendendo, eu estava defendendo ela no 'BBB'. Porque as pessoas estavam atacando ela através de mim, através de mentiras que foram criadas. Eu precisei me posicionar, e isso foi mal visto. Tem gente que acha que eu estava querendo aparecer. Quando eu estava defendendo a minha namorada que estava num jogo sendo atacada por minha causa", disse.

Como está Wanessa Camargo após a expulsão do 'BBB 24'?

Em seguida, ainda durante a entrevista, Dado Dolabella se defendeu da música gravada para Wanessa enquanto a cantora ainda estava no 'BBB 24', e acabou virando piada por Luana Piovani na web:

"Até fiz uma música falando dessa situação que eu vivi no passado e dedicando para ela, justamente para defendê-lo. É uma covardia atacar uma outra pessoa julgando outra pessoa. Apesar de sermos casal, somos diferentes, cada um tem uma história de vida. Foi muito louco viver isso tudo. Reviveram essas histórias e transformaram histórias que não aconteceram em verdade".

Por fim, Dado voltou a confessar que não sabe o atual status de seu relacionamento com Wanessa, especialmente pelo estado da cantora após o reality show que, segundo o ator, está em um momento muito delicado.

"Ela está vivendo agora, imagino, um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela, e, de repente, saiu com um trauma muito grande. E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence", disse.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Separação Reality Show BBB 24 TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias