Expulsão de Wanessa do 'BBB 24' foi justa? Tiago Leifert dá opinião polêmica sobre decisão da Globo em reality
Publicado em 4 de março de 2024 19:05
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Durante uma live em seu canal do YouTube, Tiago Leifert, ex-apresentador do reality show, deu sua opinião sobre a expulsão de Wanesa do 'BBB 24' após uma denúncia de agressão de Davi
Tiago Leifert opina sobre expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' por agressão a Davi Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' no último sábado (02) após dar um soco em Davi enquanto dormia Wanessa Camargo foi denunciada por Davi no confessionário e ficou em choque com a decisão 'BBB 24': Wanesa Camargo caiu no choro ao descobrir que foi expulsa do reality show por agressão Tiago Leifert analisou a situação em uma live no seu canal do YouTube
Veja + após o anúncio

A expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24', no último sábado (02), ainda é um assunto que reverbera na internet. Depois de suspeitas de que a decisão teria sido armada, agora foi a vez de Tiago Leifert , ex-apresentador o programa, dar sua opinião sobre o caso.

Durante uma live feita em seu canal do YouTube nesta segunda-feira (04), Tiago Leifert foi categórico ao opinar que a atitude tomada pela Globo após Davi denunciar que foi agredido foi justa no seu ponto de vista, especialmente pelo que teria acontecido caso o motorista reagisse.

"Eu sei que muita gente achou pouco, que não é nada e tem que seguir. Mas, tendo trabalhado lá, o que eu gostaria de oferecer de opinião para as pessoas, para elas pensarem, é do ponto de vista do controle do programa, do efeito borboleta", comentou Tiago Leifert, que comandou o reality show durante 5 temporadas.

"Tudo bem que foi pouquinho, ela deu uma encostadinha no Davi, mas ele estava dormindo e eles não se dão bem. Se ele reage com o susto e dá um chute na cara dela, o que você faz? A gente tem que pensar no que esse tipo de coisa causa", refletiu o apresentador.

"Esse tipo de atitude não existe agressãozinha, nem agressão e nem agressão grande. É uma coisa física que pode gerar uma reação que destrói o programa. [...] Ela dá um tapinha de leve, ele dá um chute na cara dela, o Bin Laden vem para defender ela e dá um soco na cara do Davi, e o programa acaba. Você entendeu?", explicou seu ponto de vista.

Tiago Leifert diz que Wanessa foi irresponsável

Ainda durante sua fala, Tiago Leifert ressaltou que as eventuais agressões, que também aconteceram no 'BBB 22', quando Natália Deodato levou uma baldada na cabeça, servem para conscientizar as próximas edições:

"Esse tipo de coisa, do ponto de vista da direção do programa, tem que punir para as próximas gerações não fazerem, porque não vale nada, não foi entretenimento, não vale voto, não vale anjo, não vale liderança", alertou ele, que por fim, condenou a atitude de Wanessa, mostrada com detalhes pela TV Globo:

"Foi uma atitude dela totalmente irresponsável que não vale nada. Não tem valor nenhum para o programa a não ser causar uma baita dor de cabeça para o Boninho. Então, tem que punir. Eu entendo que é pouco. É a provocação, é o que pode gerar depois. É muito perigoso".

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Polêmica BBB 24 Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias