Foi na trave! No 'BBB 24', Davi explica o motivo de ter desistido da Prova do Líder; dinâmica durou 15 horas
Publicado em 9 de março de 2024 02:14
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Davi, do 'BBB 24', explicou nesta sexta-feira (8) o motivo de ter desistido da Prova do Líder que consagrou Beatriz a soberana da semana. Saiba o que o brother disse!
'BBB 24': Davi explica o motivo de ter desistido da liderança No 'BBB 24', Davi quase conquistou a liderança em disputa contra Beatriz 'BBB 24': Beatriz se fortaleceu por conta de uma memória da mãe na Prova do Líder Tadeu Schmidt interagiu com os brothers e perguntou sobre a Prova do Líder para Davi e Bia no 'BBB 24' 'BBB 24': Davi disse que sentiu muitas dores na Prova do Líder
Veja + após o anúncio

Davi - que está com fotos antigas virais na web - chegou muito perto de conquistar a liderança no 'BBB 24', mas Beatriz levou a melhor e se consagrou a nova soberana do game! Os dois disputaram por 15 horas uma Prova de Resistência raiz, agarrados em cachorros-quentes gigantes e aguentando surpresinhas nem tão agradáveis da produção. Nesta sexta (8), o brother explicou o que o fez abrir mão de ser Líder.

Como foi a Prova do Líder?

Os participantes do 'BBB 24' tiveram que se segurar em cachorros-quentes gigantes que giravam. Além disso, precisaram lidar com a alta temperatura, ventos fortes e frios, fumaças e uma espécie de 'chuva' de mostarda! A dinâmica foi longa, durando 15 horas e 50 minutos. Como combinado anteriormente com o público, os quatro primeiros a saírem da atividade, tiveram que sortear consequências cruéis para o game.

O primeiro a ser eliminado foi Lucas Henrique. O brother escorregou e tirou a má sorte de se colocar direto no Paredão! Em seguida, MC Bin Laden saiu, reclamando de fortes dores no corpo. O funkeiro não participará da Prova do Anjo. Yasmin Brunet foi a terceira a sair da prova e não pode ser imunizada em nenhuma circunstância! Quem escorregou também foi Alane, que se colocou na Xepa por conta da última consequência.

Depois, a sequência foi: Leidy Elin, Raquele, Fernanda, Pitel, Giovanna, Isabelle, Matteus. Por fim, Davi e Beatriz.

Após quase 16 horas de disputa, Davi se jogou da plataforma e Beatriz foi consagrad a Líder. Os dois estavam tão cansados que precisaram da ajuda de dummies para sair do local. Ao chegarem na casa, deitaram no chão e comemoraram a conquista de Bia!

Davi explica o motivo de ter desistido da dinâmica

Nesta sexta-feira (8), Tadeu Schmidt entrou ao vivo para interagir com os brothers e consagrar Bia oficialmente. Ele também falou sobre a câimbra que Davi teve mais cedo e parabenizou os dois pelas longas horas de disputa! Em determinado momento, o apresentador questionou o motivo do baiano ter deixado a dinâmica, já que queria tanto a liderança.

"Chegou um certo momento que minhas pernas estavam parecendo um pau de vassoura. Tava duro mesmo. Quando ligava o ventilador, esses ossos estavam doendo por dentro já. Eu olhava para trás e via ela falando 'eu tô bem' como se tivesse dizendo para mim 'eu tô lascada, mas tô aqui.' [...] O jogo da vida consiste em perder e em ganhar. Isso é normal, faz parte", explicou o baiano.

Beatriz fala sobre a mãe e força que buscou para vencer a liderança

Em contrapartida, Beatriz explicou que se manteve firme por lembrar do frio que sua mãe passava como camelô: "Uma coisa que me fortaleceu muito foi que eu lembrei muita da minha mãe e de quando a gente montava barraca. Meu pai deixava lá umas 7 da noite e eu saía do teatro umas 6 e pouco. Tinha dia que tava muito frio e a praça que a gente montava as barracas tinham muitas árvores".

"O vento vinha com tudo na cara! Meu pai cansava de ir lá com um Uno de 2 portas e falava 'sua mãe tá lá morrendo de frio, vamos rapidinho pra gente desmontar a barraca'. Eu tinha vontade de desmaiar, mas eu pensava: 'Minha mãe passou muito frio na barraca para poder contribuir com minha formação. Por que não vou enfrentar esse frio?'. Eu pensei demais nela", complementou a sister, emocionada.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias