'BBB 24': Qual religião de Davi? Fotos de 'brother' aos 15 anos na igreja viralizam na web. Veja e saiba detalhes da família
Publicado em 8 de março de 2024 18:38
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Fotos antigas de Davi na adolescência viralizaram na web. Nas imagens, o brother aparece pregando na igreja com 15 anos.
Qual a religião de Davi do 'BBB 24'? Dúvida surgiu após fotos do brother na igreja viralizarem No 'BBB 24', Davi costuma aparecer recitando salmos Davi, do 'BBB 24', tem uma irmã mais velha chamada Raquel Brito Família de Davi é muito unida e brother sempre comenta sobre eles no 'BBB 24' Davi, do 'BBB 24', é filho de pastor
Veja + após o anúncio

Nesta sexta (08), começaram a circular na web algumas fotos antigas de Davi na adolescência. Nas imagens, o motorista pregando na igreja. As fotos virais fizeram muitas pessoas se questionarem mais sobre o passado do brother e sobre sua religião.

Davi, do 'BBB 24', é filho de pastor

O pai de Davi é o pastor Dermeval Brito. Ele administra a Igreja Assembleia de Deus que fica na periferia de Cajazeiras, em Salvador, na Bahia. Davi cresceu frequentando o local, onde costumava fazer parte de um grupo jovem. Em sua adolescência, o motorista estudava a Bíblia e também dava testemunhos na igreja. Nas fotos que viralizaram na web, é possível ver Davi pregando a palavra em cultos, algo que ele tinha o costume de fazer.

Davi é pastor?

As fotos que viralizaram levantaram dúvidas se Davi é pastor ou não. Segundo o jornal Extra, ele foi batizado em julho de 2018, mas não é pastor. Davi era levita, que é um ministro de louvor. Uma fonte conhecida de Davi teria revelado ao jornal Extra que Davi era atuante na igrejam mas 'está desviado há um tempo'. Davi teria deixado de frequentar o local em 2020.

Conheça a família de Davi

Davi, de 21 anos, é filho de Dermeval Brito e de Elisângela Brito. O brother tem duas irmãs: Raquel e Duda. Davi é casado com Mani Rêgo, que foi sua primeira namorada. Atualmente, a família de Davi está morando em um apartamento de um bairro de classe média após uma filial do SBT alugar o local para que Elisângela e suas filhas morassem. Antes, elas viviam em uma casa com risco de desabamento.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias