De Deborah Secco ao Zezé Di Camargo! Saiba quais famosos são desconhecidos por Davi, do 'BBB 24'
Publicado em 29 de fevereiro de 2024 02:34
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Davi, do 'BBB 24', causou polêmica na web ao revelar que não sabia quem era Deborah Secco. A global entrou na casa mais vigiada do país nesta quarta-feira (28) e foi praticamente ignorada pelo brother! Além dela, o motorista já expôs outras celebridades que nunca ouviu falar e deixou muita gente chocada...
'BBB 24': Davi não conhecia Deborah Secco nem Zezé Di Camargo Zezé Di Camargo não era um nome conhecido para Davi, no 'BBB 24' 'BBB 24': Davi demorou a reconhecer Vanessa Lopes, TikToker que estava confinada com ele no programa Bruna Marquezine foi outro nome desconhecido por Davi, no 'BBB 24' 'BBB 24': Davi foi bastante criticado na web por afirmar não conhecer vários famosos
Veja + após o anúncio

Após a invasão de Deborah Secco no 'BBB 24', Davi causou polêmicas nas redes sociais por afirmar não conhecer a atriz. O assunto rendeu na web, gerando até uma 'mini-treta' entre Ana Paula Renault, ex-BBB 16 e a equipe do motorista. Ao longo do reality, o brother, que protagonizou mais um barraco na casa, já surpreendeu outras vezes, citando nomes de pessoas extremamente famosas, porém, desconhecidas por ele!

Davi diz não conhecer Deborah Secco

Deborah Secco foi achada por Alane e Beatriz no quarto. As sisters, mais que depressa, gritaram para o restante da casa que a atriz estava no jogo! Todos ficaram bastante empolgados com a presença da atriz, exceto Davi, que revelou não saber de quem se tratava. "Para mim era uma participante estrangeira, de outro país. Aí fiquei olhando para ela assim... Fiquei sem reação", confessou, deixando o restante dos competidores chocados.

Não demorou muito para que o assunto tomasse conta das redes sociais. Diversos internautas e até mesmo famosos comentaram a situação! Muitos alegaram a criação de um personagem por parte do participante. Contudo, a própria Deborah não ficou chateada. No X, antigo Twitter, ela declarou: "Não me incomodo. Não é porque eu sou famosa que as pessoas são obrigadas a me conhecerem!".

Com a pauta em alta, espectadores recordaram de outras celebridades desconhecidas pelo baiano. O PurePeople selecionou alguns nomes que podem chocar ainda mais! Confira:

Bruna Marquezine

A renomada atriz que começou na TV Globo e está conquistando Hollywood não chegou até o conhecimento de Davi. Ao conversar com Alane e Matteus, o baino confessou nunca ouvir falar no nome da morena. "Queria que ela soubesse que eu existo, falar: "Oi, Bruna. Te admiro muito'. Tem gente que fala que eu sou parecida com a Bruna Marquezine", disse Alane. "Não sei quem é", rebateu Davi. "Atriz desde pequenininha e foi namorada do Neymar", explicou Matteus. "Foi? Famoso, eu não conheço", expressou o brother.

Zezé Di Camargo e Wanessa

Davi também não conhecia Zezé Di Camargo e muito menos Wanessa, a filha do cantor, com quem teve alguns atritos na casa. "Davi não sabia quem era o meu pai. Não estou brincando", declarou Wanessa, em conversa com Davi presente. "Mentira. Você não sabia quem é o Zezé, nosso camarada?", indagou Michel. "Não...Normal", falou Davi.

"Eu sei que é normal, mas é engraçado", expressou o professor. "Teve um amigo meu que não sabia quem era Paul McCartney. Para a gente é tão surreal. Como, para ele, eu não saber algum ator, cantor também", opinou Wanessa.

Rodriguinho

O décimo eliminado do 'BBB 24' também não passou no crivo do conhecimento de Davi. Já no primeiro dia de confinamento, o motorista perguntou o nome do pagodeiro, que fez sucesso nos anos 90. "Como é seu nome? Você é da Bahia também?", questionou o jovem, deixando o músico irritado.

Vanessa Lopes

A Tiktoker também demorou a ser reconhecida por Davi. O brother ficou surpreso quando Raquele demonstrou preocupação ao parecer interesseira ao se aproximar da influencer. "Pela visibilidade, porque ela é Camarote", explicou a doceira. "A Vanessa Lopes é Camarote?", indagou ele. "É a menina do TikTok que dança, você não sabia não?", perguntou a sister. "Não. É mesmo? Não passava pela minha cabeça isso", rebateu.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
27 de abril de 2024
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
27 de abril de 2024
Últimas Notícias