Regiane Alves curte praia após fim das gravações de 'O Tempo Não Para'. Fotos!
Publicado em 26 de janeiro de 2019 18:48
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Depois de dar vida à advogada Mariacarla na novela 'O Tempo Não Para', que chega ao fim na próxima semana, a atriz está curtindo merecidas férias. Neste sábado (26) Regiane relaxou na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e mostrou boa forma a bordo de um biquíni de lacinho. Na última semana, a artista usou o seu Instagram para de despedir de seus companheiros de elenco da trama
Regiane Alves curtiu a praia da Barra da Tijuca, na zona este do Rio, neste sábado, 26 de janeiro de 2018
Regiane Alves exibiu boa forma a bordo de um biquíni de lacinho
Regiane Alves está oficialmente de férias após o fim das gravações da novela 'O Tempo Não Para'
Regiane Alves é mãe de dois meninos
Regiane Alves está separada desde meados de 2018
Regiane Alves foi casada por 7 anos com João Gomez, filho de Regina Duarte
Regiane Alves afirmou que não pensa em se casar novamente
Regiane Alves deixou a praia sorridente
Veja + após o anúncio

Regiane Alves está oficialmente de férias. E para relaxar a atriz escolheu curtir o sábado (26) de sol na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ao contrário da última vez em que foi clicada na orla, desta vez Regiane não estava acompanhada pelos filhos João Gabriel e Antônio. Ao lado apenas de uma amiga, a artista colocou o papo em dia e exibiu o corpo enxuto a bordo de um biquíni de lacinho com estampa de poá, um clássico da moda que sempre é tendência em todas as estações.

Atriz se despediu de colegas de elenco

A última semana foi de despedidas para Regiane Alves. Em seu Instagram a artista publicou fotos ao lado de alguns companheiros de cena da novela "O Tempo Não Para", que chega ao fim na próxima semana, mas já teve suas gravações encerradas. Na trama, Regiane vive a advogada Mariacarla, que será presa após ser vítima de um plano de Lúcio (João Baldasserini), que entrega a então aliada à polícia. "O Tempo Não Para" será substituída por "Verão 90", que terá Claudia Raia na pele da exuberante Lidiane. Na trama, a artista será uma ex-atriz de pornochanchada, dona de um estilo bastante peculiar, bem de acordo com sua época. "Não sei se usei o que a Lidiane usa porque realmente é muito fora do tom, mas legging, sair na rua com a malha da aula em cores cítricas gritando, com cinto, brinco, tudo, isso me lembro muito! Da quantidade de coisas que se tinha em um único look. Era muito mais complexo, mais cheio de detalhes", recorda Claudia. E se diverte ao resumir o estilo de sua personagem: "A Lidiane é uma inadequação total e absoluta, é toda errada. Você olha e fica se perguntando como ela gostou daquele look para sair de casa".

Artista não pensa em se casar novamente

Separada do cineasta João Gomez, filho de Regina Duarte, após sete anos de relacionamento, Regiane Alves acredita que não vai mais trocar alianças com outra pessoa. No entanto, a artista afirmou que não está fechada para novos encontros amorosos. "Não sonho casar de novo. Já realizei. Acho que foi bom, foi ótimo. Tenho as relações sempre duradouras, de anos. Da última vez fiquei oito anos casada. Estou na minha fase atual solteira. Está bom do jeito que está. Mas claro que as coisas podem acontecer. Posso chegar na esquina e me apaixonar. E querer dividir minha vida outra vez. Mas no momento, minha vida está dedicada à novela e aos meus dois filhos", explicou. E ressaltou que não acredita em 'homem ideal': "Às vezes prefiro sapos. Encontrar algum sapo para tornar ele meu príncipe. Da forma que imagino, né? A gente não tem tantas expectativas mais aos 40 anos".

Sobre
Regiane Alves
Regiane Alves
Regiane Alves, Juliana Alves e mais famosos levam filhos em espetáculo da Disney
13 de junho de 2019 10:13
Mãezona! Regiane Alves joga bola e brinca no mar com os filhos. Veja fotos
28 de abril de 2019 18:38
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos na praia Boa forma Biquíni Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Com maiô preto básico, Patricia Poeta mostra virilha lisinha em clique de férias e fãs se enlouquecem: 'Morena tropicana'
Com maiô preto básico, Patricia Poeta mostra virilha lisinha em clique de férias e fãs se enlouquecem: 'Morena tropicana'
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias