Débora Bloch admite ter feito um aborto aos 20 anos: 'Engravidei sem querer'
Publicado em 26 de fevereiro de 2015 17:48
Por Purepeople
Com mais de 30 anos de carreira, 11 novelas no currículo e prestes a estrelar a próxima trama das seis, "Sete Vidas", que teve cenas gravadas na Patagônia com parte do elenco, Débora Bloch concedeu uma entrevista à revista "Marie Claire" e falou sobre temas delicados, como o aborto. Mãe de Julia, de 20 anos, e Hugo, de 17, fruto do casamento de 15 anos com o chef e apresentador de TV Olivier Anquier, - de quem está separada há nove anos - a atriz revelou já ter interrompido uma gravidez no passado. "Quando tinha uns 20 anos, engravidei sem querer de um namorado e abortei. Meu ginecologista me indicou uma clínica. Não tive nenhum tipo de arrependimento depois. É hipócrita fingir que não existe porque não é legalizado, enquanto mulheres morrem em decorrência de abortos malfeitos", declarou a artista. 'Pretendo fazer 60 anos na pista de dança, me divertindo' Aos 51 anos de idade e atualmente solteira - embora afirme que não significa não estar beijando na boca -, Débora afirmou que preten
Débora Bloch, que estará em 'Sete vidas', admite em entrevista à revista 'Marie Claire' já ter feito um aborto. 'Quando tinha uns 20 anos, engravidei sem querer de um namorado e abortei', declarou à publicação de fevereiro de 2015
Aos 51 anos, Débora diz que pretende chegar aos 60 com muita diversão: 'Pretendo fazer 60 na pista de dança'
Na novela 'Sete vidas', Débora Bloch fará uma jornalista que viverá uma grande história de amor
Na nova trama de Lícia Manzo, Débora Bloch fará par romântico com Domingos Montagner
Na nova novela das seis horas da TV Globo, Débora e Domingos darão vida ao casal Lígia e Miguel, que viverá uma história de amor complicada
'Sete vidas' marca o retorno da atriz às novelas depois de dar vida à Risoleta, que formava par com Gabriel Braga Nunes no remake de 'Saramandaia', em 2013
Veja + após o anúncio

Com mais de 30 anos de carreira, 11 novelas no currículo e prestes a estrelar a próxima trama das seis, "Sete Vidas", que teve cenas gravadas na Patagônia com parte do elenco, Débora Bloch concedeu uma entrevista à revista "Marie Claire" e falou sobre temas delicados, como o aborto. Mãe de Julia, de 20 anos, e Hugo, de 17, fruto do casamento de 15 anos com o chef e apresentador de TV Olivier Anquier, - de quem está separada há nove anos - a atriz revelou já ter interrompido uma gravidez no passado.

"Quando tinha uns 20 anos, engravidei sem querer de um namorado e abortei. Meu ginecologista me indicou uma clínica. Não tive nenhum tipo de arrependimento depois. É hipócrita fingir que não existe porque não é legalizado, enquanto mulheres morrem em decorrência de abortos malfeitos", declarou a artista.

'Pretendo fazer 60 anos na pista de dança, me divertindo'

Aos 51 anos de idade e atualmente solteira - embora afirme que não significa não estar beijando na boca -, Débora afirmou que pretende curtir muito a velhice quando ela chegar. "Antigamente uma mulher de 50 anos ficava fazendo tricô. Pretendo fazer 60 na pista de dança, me divertindo", disse a artista que, em relação à idade, só sente medo da solidão.

"Já tive momentos em que me senti só, mesmo não estando. Tenho meus amigos, filhos, livros, DVDs. Aliás, sou muito próxima dos meus filhos, e me tornar mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Mas eles crescem e vão embora. Por isso, acho que a velhice solitária me assusta", declarou Débora à publicação.

Enérgica e bem-resolvida quando o tema é estética, ela admite que já fez uma cirurgia plástica, quando tinha 29, no nariz, e se arrepende de ter se submetido a tratamentos temporários, como botox e preenchimento. "Os 50 são um marco, e é preciso aceitar as mudanças e ficar feliz com o que se está vivendo. Tenho desejo, me sinto bem potente. Gosto quando vejo as mulheres da minha geração bonitas, bacanas, interessantes e desejáveis", opinou.

'Sete vidas' marca retorno da atriz às novelas depois de dois anos

Feliz com a atual fase na carreira, Débora se prepara para derramar muitas lágrimas com sua nova personagem Lígia, uma jornalista que vive uma grande história de amor ao lado de Miguel, um doador de sêmen interpretado pelo ator Domingos Montagner. Incapaz de se entregar por inteiro a seus sentimentos, Miguel resolve fazer uma expedição rumo à Antártida e é dado como morto em um acidente. Em meio a esse turbilhão de emoções que Lígia descobre estar grávida do homem por quem ela se apaixonou.

A trama escrita por Lícia Manzo e dirigida por Jayme Monjardim, que estreia no dia 9 de março, marca o retorno da atriz às novelas depois de dar vida à Risoleta no remake de "Saramandaia", que foi ao ar em 2013 no horário das onze.

Sobre
Debora Bloch
Debora Bloch
Parecidas? Debora Bloch e filha prestigiam aniversário de Zeca Pagodinho. Fotos
5 de fevereiro de 2019 10:23
Mariana Ximenes e Debora Bloch aderem a protesto contra censura: 'Resistir'
6 de outubro de 2017 10:13
Debora Bloch rebate críticas por namoro com homens mais novos: 'Vira questão'
21 de outubro de 2016 15:04
Debora Bloch nega viver romance com Guilherme Weber: 'Amigos de longa data'
27 de agosto de 2016 14:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Briga de Belo e Rodriguinho durou mais de 20 anos e teve Thiaguinho como mediador. Saiba detalhes!
Briga de Belo e Rodriguinho durou mais de 20 anos e teve Thiaguinho como mediador. Saiba detalhes!
11 de janeiro de 2024
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Lipo no joelho: cirurgião plástico detalha perigos da plástica que levou Lu Andrade à morte e relação com redes sociais
Lipo no joelho: cirurgião plástico detalha perigos da plástica que levou Lu Andrade à morte e relação com redes sociais
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias