Família de Grazi Massafera apoia separação: 'Cauã não gostava que a visitassem'

Família de Grazi Massafera apoia separação: 'Cauã não gostava que a visitassem'

1/11
Notícia publicada , Quinta-feira 24 Outubro 2013, 17:05

Grazi Massafera está passando uns dias em Paranaguá recebendo o carinho dos pais, Gilmar e Cleusa, que moram na cidade. Agora, a atriz está prestes a visitar Jacarezinho, também no Paraná, onde nasceu. Em conversa com o Purepeople nesta quinta-feira (24), uma pessoa da família da atriz afirma que os parentes estão, de certa forma, aliviados com o fim do casamento de Grazi e Cauã. "A família até gostou, né? Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", diz.

Segundo a fonte, Cauã também pressionava a mulher para emagrecer. "Quando Sofia nasceu, a Cleusa foi ficar com ela no Rio e cozinhava para a Grazi. Mas ela tinha que comer escondido do Cauã. Ele só queria que ela tomasse um shake para emagrecer".

A fonte conta ainda que a notícia da separação é recente, embora já tivesse ouvido especulações sobre brigas entre o casal. "Soube que o casamento acabou e que ele já até assumiu o namoro com a Isis Valverde", afirma.

No último fim de semana, Grazi esteve em Morretes, cidade próxima a Paranaguá. Lá a atriz visitou a feirinha de artesanato, onde posou para foto com um fã. Na hora do almoço, foi com os pais, o irmão Alecsandro e a filha ao restaurante Terra Nossa, no Centro da cidade, onde saboreou um barreado, prato típico da região feito com vários tipos de carnes. Já Sofia comeu purê de batata. "Ela não estava com aparência de abatida. Conversou com a família e brincou muito com a filha. Já é a terceira vez que ela vem aqui, por isso não tiramos foto com ela", disse um funcionário do local.

Nas redes sociais, conhecidos de Grazi comentam a notícia da separação. "É verdade! Ela me contou. Muito triste. Mas ele aprontou muito!", escreveu um amigo da atriz. Uma amiga de infância de Grazi também comentou: "Foi o Cauã quem pulou a cerca".

Conforme o Purepeople apurou, Grazi viajou para o Paraná no dia 16 de outubro com Sofia e uma babá. "Ela aparentava estar muito tranquila e brincava o tempo todo com a filha. Também mexia muito no celular quando desceu do avião", contou Thialla Ferreira, que na ocasião tirou uma foto com Grazi no final do voo.

Já Cauã Reymond não mudou sua rotina. Na quarta-feira (23) o ator participou de um evento em São Paulo, mas evitou falar sobre o fim de seu casamento: "Acho que tem momentos que só interessam para as pessoas que estão participando. Principalmente, quando envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso", disse, referindo-se ao fato de Isis Valverde estar sendo apontada como pivô de sua separação.

(Por Carmen Moreira)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Philip Seymour Hoffman, morto há 5 meses, aparece no trailer de 'Jogos Vorazes'

    18:07 Philip Seymour Hoffman, morto há 5 meses, aparece no trailer de 'Jogos Vorazes'

  • 17:30 'Império': Cora faz escândalo no velório de Eliane, mas Xana Summer nota mentira

  • 16:43 Obras do metrô no Rio causam rachaduras na casa de Monique Evans: 'Assustada'

  • 13:23 Neymar e Bruna Marquezine deixam Ibiza e viajam para Barcelona, na Espanha

  • 27/07 Ana Hickmann cuida dos preparativos para batizado de Alexandre Jr.: 'Angelical'

  • 27/07 Neymar e Bruna Marquezine: veja fotos das férias do casal em Ibiza, na Espanha

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!