Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Delegada espera laudo sobre caso Marcos, do 'BBB17': 'Inquérito logo concluído'

Compartilhe no Facebook
'Estou analisando os dois depoimentos', acrescentou Viviane Costa

Emilly Araújo, vencedora do "BBB17", e Marcos Harter se emocionaram ao prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, segundo a delegada Viviane Costa. Após o comparecimento da gaúcha, a delegada Marcia Noeli afirmou que a fala da campeã do reality foi "esclarecedora". Ao ser questionada se tanto o médico como a estudante se emocionaram, Viviane foi categórica. "Sempre tem, né", afirmou em entrevista para o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando" (SBT), nesta terça-feira (18).

Veja também

'Logo o inquérito vai estar concluído', apontou delegada

A delegada disse ainda quais são os próximos passos do inquérito, que pode culminar na prisão por três anos de Marcos. "Estou analisando os dois depoimentos e aguardando o laudo pericial. Estou analisando as imagens e logo logo o inquérito vai estar concluído", garantiu Viviane. A responsável pelo inquérito disse ainda que o caso não será encerrado, mesmo por vontade de Emilly. "Na violência doméstica, é normal a vítima não se reconhecer como vítima. Se o crime de lesão corporal for constatado pelo laudo pericial, ele independe da vontade da vítima", apontou. "A polícia tem o dever de levar adiante o inquérito", acrescentou.

Delegada aguarda laudo policial

A responsável pelo inquérito afirmou também que o tipo de lesão corporal ainda não foi definido. "Por isso foi instaurado inquérito policial. A questão do grave ou leve o que nos diz isso é justamente a tipicidade. Nosso Código Penal define a lesão como leve, grave, gravíssima ou lesão corporal seguida de morte. No caso, somente um laudo pericial vai dizer. Nós estamos no aguardo desse laudo pericial", explicou.

Marcos recebe pedidos para reatar com Emilly

Após ter colocado o dedo na cara da gêmea de Mayla durante uma briga e ser expulso do reality, Marcos recebeu pedidos pela web para reatar o namoro com a gaúcha. "Volta com a Emilly! Eram tão lindos juntos ela disse que ela queria conversar pra voltar ou para por um ponto final nisso e que tudo o que vocês viveram pra ela não foi em vão", escreveu um internauta. Em seguida, fãs do casal festejaram os dois meses do primeiro beijo do ex-casal e reforçaram o pedido de reconciliação.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.