Depois de ofender corintianos, Luana Piovani se desculpa e deixa o Twitter
Publicado em 17 de maio de 2013 22:56
Por Purepeople
Sempre polêmica com o modo direto e sem preocupações que usa sua conta no Twitter, Luana Piovani se despede da rede social nesta sexta-feira (17), através de um recado em seu blog oficial, depois da confusão que aconteceu ao fazer declarações que ofenderam os torcedores do time de maior torcida na região sudeste do Brasil, Corinthians. Luana chamou os corintianos de "imundos", em um rompante de torcedora são-paulina quando viu a eliminação do timão nas oitavas de final da Copa Libertadores, nas mãos do Boca Juniors. "Sempre respeitei meus limites. Não dirijo, não ando a cavalo e não cozinho. Não me pergunte por que, só sei que nunca insisti nesses assuntos. Acho que não nasci pra eles e ponto. Descobri mais um: o Twitter. Até que demorou, viu... Não adianta, eu não sei ser velada, eu não lembro, antes de me expressar, que sou pública e que "não me é dado o direito" de ser sincera sobre qualquer assunto. Ainda não digeri esse meu lugar, mas dou um passo a frente assumindo minha fraqueza
Luana Piovani se desculpou por ter ofendido os corintianos no Twitter e decidiu se despedir do microblog nesta sexta-feira, 17 de maio de 2013
Luana Piovani publicou um recado se desculpando pelo Twitter
Luana Piovani está prestes a se casar com o surfista Pedro Scooby, pai de seu filho, Dom
Luana Piovani também participará da 'Dança dos Famosos', no programa 'Domingão do Faustão'
Luana Piovani disse que vai focar mais em seu blog pessoal e deixar o Twitter de lado
Luana Piovani disse estar arrependida e pede desculpas
Veja + após o anúncio

Sempre polêmica com o modo direto e sem preocupações que usa sua conta no Twitter, Luana Piovani se despede da rede social nesta sexta-feira (17), através de um recado em seu blog oficial, depois da confusão que aconteceu ao fazer declarações que ofenderam os torcedores do time de maior torcida na região sudeste do Brasil, Corinthians. Luana chamou os corintianos de "imundos", em um rompante de torcedora são-paulina quando viu a eliminação do timão nas oitavas de final da Copa Libertadores, nas mãos do Boca Juniors.

"Sempre respeitei meus limites. Não dirijo, não ando a cavalo e não cozinho. Não me pergunte por que, só sei que nunca insisti nesses assuntos. Acho que não nasci pra eles e ponto. Descobri mais um: o Twitter. Até que demorou, viu... Não adianta, eu não sei ser velada, eu não lembro, antes de me expressar, que sou pública e que "não me é dado o direito" de ser sincera sobre qualquer assunto. Ainda não digeri esse meu lugar, mas dou um passo a frente assumindo minha fraqueza e tirando meu time de campo. No more twitter for me. Deixo aqui meu beijo, meu queijo e minha saudadinha... Foi bom prosear com vocês todo esse tempo", escreveu.

Ela também se desculpou com os próprios seguidores do Twitter, ao publicar uma foto que continha um texto escrito: "Penso logo existo! Pois é, resolvi pensar...Me arrependi do que falei sobre os corintianos. Recebi um recado da assessoria da torcida Gaviões que me fez entender que a rivalidade entre os times é algo que precisa acabar. Precisamos de paz e civilidade. Não posso eu, que já fui agredida, ser incentivadora desse tipo de movimento primitivo. Que o futebol continue nos trazendo alegrias e que, nas tristezas, saibamos domá-la. Me arrependi da grosseria e peço desculpas".

Na quinta-feira(16) pela manhã, a mãe de Dom publicou a seguinte mensagem, que causou a revolta dos torcedores corintianos. "Saudações são-paulinas a todos os imundos corintianos que se acham incríveis. Esse time anda bom, mas ontem se f****", publicou. O Purepeople entrou em contato com a assessoria da torcida organizada corintiana Gaviões da Fiel, que achou a atitude da atriz "lamentável".

Luana, que prepara os detalhes finais de seu casamento com o surfista Pedro Scooby, e está prestes a entrar no quadro "Dança dos Famosos", no programa "Domingão do Faustão", publicou a última mensagem no microblog há 14 horas atrás.

Sobre
Palavras-chave
Twitter dos famosos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
10 de janeiro de 2024
Dado Dolabella, relembrado por agressão no passado, responde crítica de Luana Piovani com indireta: 'Coringa'
Dado Dolabella, relembrado por agressão no passado, responde crítica de Luana Piovani com indireta: 'Coringa'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
20 de novembro de 2023
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias