Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Sabrina Sato sai pra trabalhar e Duda Nagle amamenta Zoe: 'Leitinho da mamãe'

Em um clique cheio de ternura, o ator curte um momento a sós com a filha. Ao ver a foto, Sabrina se derrete e avisa: 'Meus amores. Deixei mais várias mamadeiras tiradas, vai descongelando. Até daqui a pouco. Amo vocês'. Em seu Instagram Stories, a apresentadora mostrou que mesmo pouco tempo após dar à luz já voltou ao trabalho. Neste sábado (26) ela participou de um ensaio de fotos para o Carnaval 2019

Sabrina Sato já está a todo o vapor. Menos de dois meses após dar à luz Zoe, a apresentadora voltou ao trabalho e neste sábado (26) participou de uma sessão de fotos para o Carnaval 2019. Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, função para a qual foi coroada no último fim de semana, a artista precisou deixar a licença maternidade um pouco de lado para participar de alguns compromissos profissionais. Com isso, Duda Nagle assumiu os cuidados com a filha, Zoe, e posou dando uma mamadeira para a menina. "Papai dando o leitinho da mamãe", ele contou. Ao ver o clique, a mamãe se derreteu e deu uma orientação ao noivo: "Meus amores. Deixei mais várias mamadeiras tiradas, vai descongelando. Até daqui a pouco. Amo vocês". Na última semana, a japa registrou o momento em que ordenhava seu leite para guardar para a filha. "Vocês estão ouvindo o barulhinho... Não parece uma vaquinha? Sou eu ordenhando, tirando o leitinho para a Zoe", contou bem-humorada.

Veja também

Sabrina chorou por trabalhar na licença-maternidade

Sempre bem-humorada, Sabrina Sato revelou caiu em prantos ao se dar conta de que voltaria a trabalhar em plena licença-maternidade. E assumiu que ao dar a notícia para sua família voltou a chorar muito. "Vou ter que voltar a trabalhar em janeiro. Fui contar para eles: 'ai, meio de janeiro vou ter que voltar a trabalhar'. E comecei a chorar: 'não quero ficar longe, dela, não quero ficar longe dela...'", disse em conversa com os amigos Ceará e Mirella Santos.

'Tenho certeza de que vou dar conta de tudo'

Apesar da fragilidade inicial, Sabrina se mostrou otimista e empolgada ao falar sobre sua volta ao trabalho durante um evento da marca Eudora do qual participou este mês. "Com a Zoe, eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo", afirmou, segura. E revelou que a pequena estará sempre por perto, nos bastidores, para que possa ganhar sempre os cuidados da mãe. "Ela quer uma fantasia de sereia, quer ser rainha de bateria", brincou.

Artista vai doar leite materno

Recentemente Sabrina usou o seu Instagram para contar - e incentivar outras mulher - que vai doar parte de seu leite para quem precisa. "A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.