Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ex-BBB Cézar Lima aposta em Harumi como vencedora do 'BBB16': 'Perfil de campeã'

Compartilhe no Facebook
O vencedor da 15ª edição ainda palpitou sobre outros participantes e não vê potencial no modelo Renan: 'Não tem carisma'

O "Big Brother Brasil 16" começa nesta terça-feira (19) e o vencedor da última temporada do programa, Cézar Lima, já fez sua aposta da campeã desta edição: a ex-modelo Harumi Ishihara. A participante já posou nua, namorou o músico jamaicano Jimmy Cliff e declarou que sua fórmula para se manter no confinamento é persistência e generosidade. "Ao mesmo tempo que se insere na cota das pessoas da terceira idade, ela tem uma história de vida muito interessante. Já posou para revista de nu, namorou uma celebridade internacional... Se ela souber contar isso de forma instigante e inovadora tem grande chance de faturar o programa", apostou Cézar em entrevista ao jornal "Extra".

Mas o paranaense, atualmente envolvido com a ex-sister Tamires, ainda tem dúvidas quanto à performance da candidata. "Apesar de ver a Harumi com perfil de campeã por conta da história de vida e carisma interessantes, não acho que nenhum candidato tenha a coragem que tive. Eu ousei, fiz um jogo arriscado. O que não pode, de forma alguma, é trapacear", aconselhou.

Outros participantes na mira de Cézar

O ex-BBB também acredita que Juliana Dias, dançarina do cantor Leonardo e ex-namorada de Thiaguinho, terá vida longa no reality: "Ela assume a cota das mulheres símbolo sexuais do programa. Ela ocupa o espaço que a Amanda ocupou na minha edição, de ser a 'mulher gostosona'".

Cézar prevê ainda que Ana Paula, a sister que promete ter problemas com a balança durante a atração, vai agitar a casa: "Ela vai festar, vai namorar. Ela assumiu que zerava a lista de aplicativos de encontos amorosos, que ficava uma semana com uma pessoa diferente".

O ex-brother não acredita numa desenvoltura de sucesso do participante Renan, bonitão de 29 anos que já afirmou ter ficado com famosa. "Nenhum modelo venceu o programa. Ele não tem carisma, não tem simpatia, só tem a beleza a seu favor."

(Por Ana Melo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários