Fábio Assunção explica falta em gravação de 'Totalmente Demais':'Cirurgia de 5h'

Compartilhe no Facebook
Ator cortou o dedo em um acidente doméstico: 'Parecia um machucado insignificante, mas machucou o tendão'

Fábio Assunção faltou a uma gravação da novela "Totalmente Demais" no Recreio dos Bandeirantes, nesta semana, e os atores e figurantes que participariam da cena tiveram de ir embora, pois a sequência foi cancelada. O ator, no entanto, explicou à colunista do jornal "O Globo" Patricia Kogut o motivo da ausência. "Sofri um acidente doméstico e cortei o dedo. Parecia um machucado insignificante, mas que atingiu o tendão. Precisei fazer uma cirurgia de mais de cinco horas".

O ator já está de volta ao trabalho, com a mão engessada. Na última sexta-feira (15), o filho de Fábio, João, de 13 anos, acompanhou o pai na gravação e ainda posou com Marina Ruy Barbosa, dentro do carro de Arthur, personagem de Assunção, em "Totalmente Demais ". Na ocasião, o intérprete do dono de uma agência de modelos na trama das sete escreveu: "João tirando onda", em foto postada em seu perfil numa rede social.

Em novembro, o ator teve uma crise de gastroenterite e faltou a uma sequência do folhetim, causando prejuízo para a TV Globo. Por conta de novos atrasos de Fábio, a emissora teria cortado cenas consideradas dispensáveis e depois afirmu que o galã estaria cumprindo sua agenda de gravações normalmente.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Hugo Leão

palhaçada. se fosse em um hospital público só iam fazer um curativo...