Rainha do Letterboxd! No 'BBB 24', essas foram as 10 vezes que Fernanda provou que é uma verdadeira cinéfila
Publicado em 14 de março de 2024 15:15
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Fernanda já fez referência a vários filmes no 'BBB 24' e sempre chama atenção por seus comentários. Saiba quais são as produções que já foram mencionadas pela sister no reality!
Fernanda já falou sobre vários filmes diferentes na casa do 'BBB 24' No 'BBB 24', Fernanda já mencionou '24 Horas', Mulan e mais filmes Fernanda já comentou sobre diversos filmes no 'BBB 24' No 'BBB 24', Fernanda mostra seu vasto conhecimento sobre filmes Fernanda, do 'BBB 24', viralizou na web por seus comentários sobre filmes
Veja + após o anúncio

Além de viralizar por suas brigas e comentários ácidos, Fernanda também faz sucesso nas redes sociais por causa do seu vasto conhecimento sobre filmes. A niteroiense não esconde sua paixão pelo cinema - tanto que até sua Festa do Líder foi inspirada em filmes, como 'Moulin Rouge' e 'O Grande Gatsby'.

Essas, porém, não foram as únicas produções que Fernanda já mencionou no reality. A verdade é que se ela tiver um Letterboxd (plataforma para fazer comentários de filmes), nós já queremos saber qual é o seu perfil, pois ela sempre tem uma crítica de cinema para fazer! Confira 10 filmes que Fernanda já falou no 'BBB 24' e provam que ela é uma verdadeira cinéfila!

1) '127 Horas'

Esse é o filme que fez todo mundo começar a reparar no status de cinéfila de Fernanda. A niteroiense comentou sobre '127 Horas' durante o icônico Sincerão em que disse que não aguentaria ficar 5 segundos com o braço preso ao de Beatriz. Fernanda fez referência ao filme, já que, na história, o personagem de James Franco amputou o braço após ficar 5 dias preso em uma rocha.

2) 'Moulin Rouge'

O filme que inspirou a Festa do Líder de Fernanda é um musical que se passa na área mais boêmia de Paris e tem como pano de fundo o clube 'Moulin Rouge', um cabaré com muita dança e glamour. A festa de Fernanda tinha realmente essa vibe de cabaré, proporcionando o evento mais glamouroso da edição até agora.

3) 'O Grande Gatsby'

'O Grande Gatsby' também traz esse ambiente de muito glamour. No filme, Gatsby, interpretado por Leonardo DiCaprio, dá festas luxuosas em sua mansão. Fernanda disso que também usou esse filme de inspiração para sua própria festa no 'BBB 24'.

4) 'Meninas Malvadas'

No 'BBB 24', Fernanda comparou Alane com Regina George, vilã icônica do filme (também icônico) 'Meninas Malvadas'.

5) 'Mulan'

Além de cinéfila, Fernanda também é vidente! No dia que a Globo exibiu 'Mulan' na 'Sessão da Tarde', Fernanda explicou toda a história do clássico filme de animação para MC Bin Laden , provando que ela realmente tem um gosto bem eclético!

6) 'O Regresso'

Fernanda mostrou toda sua indignação por Leonardo DiCaprio ser esnobado pelo Oscar por muitos anos. Ela relembrou que ele só venceu o prêmio de Melhor Ator pelo filme 'O Regresso', que ela chamou de 'filmaço'.

7) 'Coringa'

Fernanda e MC Bin Laden fizeram análises sobre o comportamento do personagem Coringa. Enquanto o funkeiro disse que ele era feliz sozinho, a confeiteira afirmou que ele era completamente 'sádico' e infeliz. Em outro momento, Rodriguinho disse que o filme 'Coringa' era muito chato e Fernanda defendeu dizendo que 'é meio deprê' mas é um bom filme e mencionou ainda a icônica cena da escada.

8) 'Mortal Kombat'

Nem só de elogios vive Fernanda! Como uma boa cinéfila, tem muitas críticas na ponta da língua. Segundo Fernanda, o filme 'Mortal Kombat' ficou 'uma m*rda' e ainda o chamou de 'a maior piada do ano'.

9) 'Eternos'

Fernanda também tem opiniões sobre filmes de super-heróis! No caso de 'Eternos', opiniões ruins. A niteroiense detonou a produção e ainda disse que Angelina Jolie devia estar 'passando fome' para fazer esse filme, que ela caracterizou como uma 'porcaria'. Na mesma conversa, ela detonou 'Homem Formiga' e elogiou 'Doutor Estranho'

10) 'Divertidamente'

Para fechar a lista, Fernanda usou o filme 'Divertidamente' para fazer um exemplo sobre a relação dos sonhos e a vida real.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias