A loba joga! Após expor Lucas 'Buda' para o Quarto Fada do 'BBB 24', Fernanda é aclamada nas redes sociais: 'Escapou do Paredão'
Publicado em 22 de março de 2024 02:42
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Uma loba craque do jogo! Nesta madrugada (22), Fernanda causou um climão entre Buda e os integrantes do Quarto Fada. A niteroiense expôs uma fofoca feita pelo brother sobre Cunhã e foi aclamada nas redes sociais!
'BBB 24': Fernanda expõe Lucas 'Buda' para o Quarto Fada No 'BBB 24', Fernanda é aclamada por internautas ao expor Buda para rivais Fernanda é chamada de 'jogadora' após contar fofoca de Buda sobre Isabelle para Quarto Fada no 'BBB 24' Fernanda conta para Isabelle sobre comentário de Buda e manauara se revolta no 'BBB 24' 'BBB 24': Isabelle se irrita com fala de Fernanda sobre Buda
Veja + após o anúncio

Fernanda não para de causar no 'BBB 24'! Após criticar a produção do programa, xingar Sabrina Sato e provocar revolta até na Xuxa, a niteroiense fez mais uma movimentação polêmica no jogo. Nesta madrugada (22), após a Prova do Líder - vencida por Giovanna -, a sister expôs uma fala de Lucas 'Buda' sobre Isabelle para o Quarto Fada e, provavelmente, tirou o seu nome da reta por mais uma semana!

Buda afirma que Isabelle se irritou com Fernanda

Mais cedo, Lucas quis dar uma bronca em Fernanda, achando que a sister riu de Isabelle, quando a manauara foi eliminada da Prova do Líder. Nanda negou a situação e o brother disse que Cunhã a 'fuzilou' com os olhos, dando a entender que a rival tinha se chateado com a situação. A confeiteira não gostou nada de saber do achismo do 'aliado' e simplesmente decidiu ir até o Quarto Fada se explicar para as rivais...

Nanda decide se explicar para a rival

Para Lucas, Fernanda deixou claro que precisava se explicar, já que não queria que Isabelle tivesse uma ideia errada sobre a sua postura. Sim, leitor. A Fernanda se incomodou com uma possível interpretação de Cunhã, sua rival. Estranho, não é? Pois bem! Mais que depressa, internautas perceberam uma intenção meio 'sem querer, querendo' da niteroiense e destacaram uma possível jogada de mestre da loba!

Não demorou nada para Nanda ir até o Quarto Fada e expor tudo para Cunhã: "O Buda veio me contar uma coisa agora que eu nem imaginava, ele disse que vocês ficaram p*tas porque acharam que eu estava rindo de vocês". A manauara até foi confrontar o brother, bastante irritada com o disse, me disse. "Fofoca é errado", falou a aliada de Davi na cozinha para o professor.

Nanda coloca Buda na mira dos Fadas e web aclama: 'Jogadora'

Davi, Matteus, Alane e Beatriz compraram a briga de Isabelle e passaram grande parte da madrugada falando sobre a atitude de Lucas. O baiano chegou a conversar com o arqui-inimigo, dizendo que ele estava sendo 'inconveniente'. Bingo! Fernanda, 'sem querer', colocou o professor na mira dos Fadas. Todos revoltados com a 'fofoca' sem pé, nem cabeça do jogador!

Vale ressaltar que a confeiteira, em nenhum momento, confessou ter exposto o 'aliado' - que ela já expôs não confiar algumas vezes - propositalmente. Até mesmo para ele, a loba disse que se chocou com a reação de Isabelle, afinal, ela só queria desfazer um mal-entendido! Se foi de caso pensado ou não, é inegável que a morena foi gigante em, mais uma vez, se tirar da mira do Paredão. É o que internautas estão aclamando! Confira:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias