Fernando Rocha emagrece quase 19 Kg após desafio do 'Bem estar': 'Muito difícil'
Publicado em 1 de maio de 2015 12:45
Por Purepeople
Fernando Rocha, apresentador do programa "Bem estar" ao lado de Mariana Ferrão, conseguiu vencer o desafio proposto pela atração de eliminar entre 18 Kg e 21 Kg em dois meses. Com muitas restições na alimentação e exercícios físicos, o apresentador, que já passou por situações inusitadas no programa, conseguiu chegar aos 92,3 Kg - antes ele pesava 110,9 Kg - com o acompanhamento da nutricionista Tânia Rodrigues e da endocrinologista Suzana San Juan. O projeto #afinarocha terminou nesta sexta-feira (1) e Fernando contou, durante a atração, os desafios enfrentados a cada dia de dieta. "Não fiquei mal humorado e nem passei fome. Mas é claro que a vontade bate forte de vez em quando. Não é fácil evitar, todo mundo que faz dieta sabe que é muito difícil não dar nenhuma escorregadinha", afirmou ele, que eliminou um total de 19 Kg só de gordura. "Sem petisco, sem cerveja, sem comida mineira. Mas eu tô feliz com o tomatinho", brincou o apresentador, que recebeu o apoio de outras pessoas: "Com
Fernando Rocha emagrece quase 19 kg após dois meses de desafio do 'Bem estar': 'Muito difícil
Fernando Rocha emagreceu 18,5 Kg após dois meses de desafio do 'Bem estar'
Fernando Rocha, que pesava 110 Kg, atingiu a marca dos 92 Kg após desafio do 'Bem estar'
Apresentador do 'Bem estar', Fernando Rocha vence desafio do programa e emagrece 18,5 Kg
Fernando Rocha apresenta o 'Bem estar' ao lado de Mariana Ferrão
Fernando Rocha venceu o projeto #afinarocha e eliminou da balança 18,5 Kg
Ao lado de Mariana Ferrão, Fernando Rocha apresenta o 'Bem estar' nas manhãs da Globo
Veja + após o anúncio

Fernando Rocha, apresentador do programa "Bem estar" ao lado de Mariana Ferrão, conseguiu vencer o desafio proposto pela atração de eliminar entre 18 Kg e 21 Kg em dois meses. Com muitas restições na alimentação e exercícios físicos, o apresentador, que já passou por situações inusitadas no programa, conseguiu chegar aos 92,3 Kg - antes ele pesava 110,9 Kg - com o acompanhamento da nutricionista Tânia Rodrigues e da endocrinologista Suzana San Juan.

O projeto #afinarocha terminou nesta sexta-feira (1) e Fernando contou, durante a atração, os desafios enfrentados a cada dia de dieta. "Não fiquei mal humorado e nem passei fome. Mas é claro que a vontade bate forte de vez em quando. Não é fácil evitar, todo mundo que faz dieta sabe que é muito difícil não dar nenhuma escorregadinha", afirmou ele, que eliminou um total de 19 Kg só de gordura. "Sem petisco, sem cerveja, sem comida mineira. Mas eu tô feliz com o tomatinho", brincou o apresentador, que recebeu o apoio de outras pessoas: "Com a ajuda da família, dos amigos, com muita força de vontade fui chegando cada dia mais perto da meta, com mais saúde e com o guarda-roupa renovado".

Apesar de ter cumprido a meta do projeto, Fernando terá que manter o peso durante as férias. Ele voltará a introduzir alimentos que foram proibidos nos dois meses de desafio, mas em pequenas quantidades. De acordo com a endocrinologista Suzana, é possível ganhar até seis quilos em quinze dias de férias. "Dê preferência às frutas, legumes e carnes magras, mas também é permitido saborear pratos mais pesados, sobremesas e bebidas no lugar", aconselhou Tânia ao apresentador.

André Marques emagreceu 75 Kg após cirurgia bariátrica

O apresentador do "SuperStar" André Marques também surpreendeu a todos quando apareceu com a nova silhueta, após passar por uma cirurgia bariátrica. O artista pesava 160 Kg e hoje está com 85 Kg. Em entrevista, André relembrou os esforços que fez para atingir a marca. "Tudo o que você imaginar já tinha sido feito. Lipoaspiração? Três ou quatro. Resolvi fazer a cirurgia porque estava com a saúde ferrada, diabético, enxergando tudo empenado. Foi mais por causa da saúde", declarou o artista, que chamou atenção pela boa forma na estreia do reality show musical.

André também já deu uma declaração polêmica sobre a perda de peso: "Pega 75 quilos e levanta, amarra nas costas e tenta dar umazinha para ver se vai ser maneiro... Estou mais feliz, mais bonito. Tem a felicidade de não estar fodido de saúde, achando que posso morrer a qualquer momento".

Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Boa forma TV
Sobre o mesmo tema
Juju Salimeni ostenta barriga chapada após secar quase 5 kg para o Carnaval e resultado impressiona: 'Shape dos sonhos'
Juju Salimeni ostenta barriga chapada após secar quase 5 kg para o Carnaval e resultado impressiona: 'Shape dos sonhos'
10 de janeiro de 2024
Cintura marcada é o 'mood' de Jojo Todynho após emagrecer 46 kg: veja 7 vezes em que cantora deu o que falar com silhueta definida
Cintura marcada é o 'mood' de Jojo Todynho após emagrecer 46 kg: veja 7 vezes em que cantora deu o que falar com silhueta definida
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
11 de janeiro de 2024
'Muita dor': com lipedema, Yasmin Brunet faz tratamento na véspera da final do 'BBB 24'. Veja!
'Muita dor': com lipedema, Yasmin Brunet faz tratamento na véspera da final do 'BBB 24'. Veja!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias