Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo cita diferença entre filhas: 'Helena é da pá virada. Marina é paz'

Compartilhe no Facebook
'Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas', disse a cantora, mãe de Helena e Marina, nascidas no sábado de carnaval, 26 de fevereiro. A mulher do nutricionista Daniel Cady disse ainda que está se acostumando em ser mãe de meninas: 'Esqueço de botar laço... Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça'

Ivete Sangalo entregou que as filhas gêmeas, Helena e Marina, de 2 meses, têm personalidades muito distintas. "Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Pronto! Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes", brincou a cantora em entrevista a Leo Dias para o programa "Fofocalizando" (SBT). Além das meninas, a artista também é mãe de Marcelo, de 8 anos, que roubou a cena ao tocar bateria no alto do trio elétrico em show que marcou a volta da baiana aos palcos. "A Helena é da pá virada. A Marina é...", afirmou fazendo o símbolo de paz e amor com os dedos. "Dorme, come. A outra, dorme, chora e me chama", acrescentou a mulher do nutricionista Daniel Cady. "Mas à noite, elas dormem a noite inteira. E a gente quando tem duas filhas não dorme mais (de forma pesada). Não existe isso", ressaltou a mãe coruja.

Ivete acha que filhas vão ser iguais a ela

Para poder retomar sua agenda profissional, a cantora deixou Marina e Helena com a avó. Ainda na entrevista, Ivete contou que crê que as meninas vão ser parecidas com ela. "Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll", disse com muito bom humor a cantora que viu seu tempo para o celular acabar após o nascimento das gêmeas. E entregou também que ainda não se adaptou às roupas de meninas para as herdeiras. "Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço... Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto", completou ela, confirmada no Rock in Rio Lisboa.

Cantora diz andar só de sutiã em casa após ser mãe de gêmeas

Em sua conta de Instagram, a intérprete de "Sorte Grande" detalhou, com bom humor, como é o seu dia a dia ao lado de Helena e Marina. "Oi, galerinha. Passando para mandar um beijinho para vocês apresentando um novo figurino: só sutiã. A pessoa só anda de sutiã. A pessoa passa o dia inteiro só de sutiã. É peito aqui, peito ali, peito lá. Chora é peito, sono é peito, acordou é peito. Sem falar que antes era de roupão, mas entendi que roupão dava mais trabalho. Agora assumi que é só sutiã. Tô feia, mas muito feliz", disse Ivete. As meninas nasceram no sábado de carnaval e elas tiveram alta quatro dias depois. Menos de dois meses depois, a artista já havia retomado a malhação e também retornado às redes sociais. "Agora 'equilibrou-se'! Agora está todo mundo organizado. Minha mãe organizou tudo e a gente está descansando. Agora minha mãe vai malhar. Minha mãe está muito feliz, ela é só o amor. E vocês, como estão? Estou com saudades!", contou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.